Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Xuxa não esconde opinião sincera sobre reencontro com Marlene Mattos: "Decepção"

Após exibição do tão falado reencontro com Marlene Mattos, Xuxa não esconde decepção com resultado final

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa não esconde opinião sincera sobre reencontro com Marlene Mattos - Reprodução/Globoplay
Xuxa não esconde opinião sincera sobre reencontro com Marlene Mattos - Reprodução/Globoplay

A apresentadora Xuxa Meneghel não segura as opiniões sinceras. Nesta quinta-feira (03), após a exibição de mais um episódio da série documental que leva seu nome no Globoplay, ela revelou que ficou muito decepcionada com uma parte.

Foi justamente o tão falado reencontro com a diretora Marlene Mattos que deixou a loira bem chateada com o resultado final. É que ela esperava algo totalmente diferente da conversa, mas se deparou com uma situação familiar.

Falando para o Gshow, ela desabafou: "Não esperava pedido de desculpas, mas esperava uma pessoa diferente e não encontri. Foi uma grande decepção. No final, fiquei decepcionada com tudo que vi e ouvi".

Durante a conversa, elas revelaram o motivo pelo qual romperam a relação profissional após duas décadas e expuseram os pontos de vista da complicadíssima dinâmica. Marlene garantiu que estava apenas tentando garantir que Xuxa mantivesse o sucesso, enquanto a famosa analisou que isso não justificava o comportamento da ex-amiga.

MARLENE MATTOS AFIRMA QUE ELA E XUXA ERAM UM CASAL

Marlene MattosXuxa Meneghel falaram sobre os boatos que rodavam na época em que trabalharam juntas ao conversarem durante o quarto episódio de Xuxa, o Documentário. Em determinado momento da entrevista, elas comentaram sobre as acusações de que tinham um relacionamento romântico.

"Nós éramos um casal, só que sem s*xo", disparou a ex-empresária. Xuxa, então, disse que chegaram a discutir a situação uma época: "Ela não deixava ninguém chegar perto de mim e teve um momento que eu falei: 'quer? Não quer. Então deixa outra pessoa pegar'. Porque todo mundo achava que a gente tinha um caso".

Foi então que Marlene Mattos contou que até um exame ginecológico de Xuxa Meneghel foi espionado."Eu lembro que ela foi fazer um exame ginecológico e eu falei pro médico: 'deixa eu ver'", relembrou a diretora.

"E eu disse que não, porque aí todo mundo ia achar que a gente era um casal mesmo", rebateu a apresentadora. "E eu vi. Queria saber se estava tudo bem", declarou. "Ela realmente me conhece internamente, profundamente", brincou Xuxa.