Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Ximbinha revela onde conheceu mulher com quem traiu Joelma: "Anjo..."

Ximbinha revela local inesperado onde conheceu Karen Kethlen, sua atual esposa e pivô da separação do guitarrista com a cantora Joelma

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ximbinha revela onde conheceu mulher com quem traiu Joelma: "Anjo..." - Reprodução/YouTube/Instagram
Ximbinha revela onde conheceu mulher com quem traiu Joelma: "Anjo..." - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última semana, o guitarrista Ximbinha abriu a intimidade e deu detalhes do relacionamento com Karen Kethlen, sua atual esposa. O músico surpreendeu os fãs ao revelar o local onde conheceu a mulher que foi o pivô da separação com a cantora Joelma.

Os dois dois estão casados desde 2018, há cinco anos, e teriam se conhecido em uma igreja. Hoje, além de marido e mulher, eles também são parceiros de trabalho: ela e outras duas pessoas são responsáveis pela carreira do amado.

"Nos conhecemos na igreja. Karen cuida da minha carreira, hoje, junto com mais dois. Ela viaja comigo. Tenho pessoas que são o anjo da guarda da minha vida", relatou ele ao podcast Saladacast. No passado, o ex-Banda Calypso já havia admitido que se envolveu com a atual enquanto ainda era casado com a ex-mulher.

Durante a conversa, entretanto, o guitarrista contou que o relacionamento com Joelma já havia terminado um ano antes do anúncio - que aconteceu em 2015: "O casamento já tinha acabado. A gente já vivia em quartos separados, há muito tempo, há mais de um ano que eu já dormia no quarto do meu filho. A gente não tinha contato há mais de um ano, de marido e mulher".

Para quem não se lembra, a traição foi admitida em uma publicação nas redes sociais. "Essa é a menina do pivô da sua separação?", perguntou um fã. Sem pestanejar, o artista confirmou: "Sim!". Hoje, os dois moram em Belém, na mesma casa em que Ximbinha vivia com Joelma.

NOVOS DETALHES

Na última semana, o guitarrista Ximbinha abriu o coração e revelou novos detalhes envolvendo o fim da Banda Calypso e a separação da cantora Joelma. Dessa vez, o músico contou que uma pastora da ex-mulher foi uma das responsáveis por interferir em tudo.

Tudo começou quando eles chegaram para cantar em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Antes da apresentação, o local colocou funk para tocar, o que irritou profundamente a companheira - que estava acompanhada da sacerdotisa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.