Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Xanddy responde mensagem da filha após boatos de crise familiar: "Foi dormir cedo"

Xanddy responde mensagem da filha; boatos dizem que ele não aceita namoro da jovem com uma mulher

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy responde mensagem da filha após boatos de crise familiar: "Foi dormir cedo" - Reprodução/ Instagram
Xanddy responde mensagem da filha após boatos de crise familiar: "Foi dormir cedo" - Reprodução/ Instagram

O cantor Xanddy ganhou um recado da filha Camilly Victória nesta terça-feira (13). Os dois trocaram mensagens após boatos de que a relação familiar está abalada após a jovem assumir um namoro com uma mulher. 

Ela enviou uma mensagem no dia em que o cantor comemora seu aniversário. “Aniversário do meu coroa hoje. Te amo, príncipe!”, disse ela. Xanddy então se declarou. “Meu coroa? Você é que está mais velha, minha filha. Foi dormir cedo”, disse ele.

Até o momento, os dois não negaram o boato. De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do iG Gente, o namoro da jovem não é mais novidade para ninguém e ela já circula com a companheira normalmente pelas ruas de Orlando, nos Estados Unidos, onde vive com a família. O vocalista do Harmonia do Samba, no entanto, não gostou nada da situação.

A mãe, a dançarina Carla Perez, parece não ter se incomodado muito com a notícia e até tenta convencer o marido a encarar o romance da herdeira de forma natural - o problema é que eles são evangélicos, portanto, as crenças não estariam 'batendo' com a realidade. Até então, o romance não foi assumido ao público nas redes sociais. A eterna Loira do Tchan chegou a ser procurada pelo colunista, mas ainda não se pronunciou.

Xanddy: desabafo

FAMÍLIA

Carla Perez comentou recentemente sobre a possibilidade de aumentar a família após uma atitude do marido, Xanddy. O cantor compartilhou uma mensagem de um fã em seu perfil no Instagram, onde o admirador expressava o desejo de que o casal tivesse outro filho juntos.

Com bom humor, Xanddy respondeu dando esperanças aos fãs ao dizer: "Pode ser que sim, e pode ser que venha a minha cara". A publicação mencionava Carla Perez, que prontamente decidiu também comentar sobre o assunto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.