Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Carla Perez fala sobre aumentar a família após atitude de Xanddy: "Misericórdia"

A dançarina Carla Perez fala sobre aumentar a família após atitude do marido, o cantor Xanddy; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina Carla Perez fala sobre aumentar a família após atitude de Xanddy: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram
A dançarina Carla Perez fala sobre aumentar a família após atitude de Xanddy: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram

Carla Perez comentou recentemente sobre a possibilidade de aumentar a família após uma atitude do marido, Xanddy. O cantor compartilhou uma mensagem de um fã em seu perfil no Instagram, onde o admirador expressava o desejo de que o casal tivesse outro filho juntos.

Com bom humor, Xanddy respondeu dando esperanças aos fãs ao dizer: "Pode ser que sim, e pode ser que venha a minha cara". A publicação mencionava Carla Perez, que prontamente decidiu também comentar sobre o assunto, exclamando: "Misericórdia, socorro. Para!". Acompanhando a resposta, ela utilizou emojis de risadas e lágrimas, mostrando que a proposta do marido a surpreendeu.

Carla e Xanddy estão juntos há impressionantes 23 anos e são casados há 21. Eles já são pais de Camilly Victória, de 20 anos, e Victor Alexandre, de 19. A família reside atualmente em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Recentemente, Xanddy surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um clique em uma clínica de estética, revelando um rosto completamente marcado. Essa imagem indicava que o cantor estava prestes a passar por um procedimento estético. Com bom humor, ele compartilhou na legenda da publicação o motivo por trás de sua decisão: sua esposaCarla Perez.

UAU!

O filho caçula de Xanddy e Carla Perez completou 19 anos. Para comemorar, o cantor postou uma homenagem ao filho, Victor Alexandre, que deu muito o que falar. Isso porque a semelhança entre os dois é inacreditável!

Com uma foto lado a lado e na mesma pose, Xanddy chocou os seus seguidores ao provar que a genética é boa. Na legenda, o cantor brincou ao falar do físico do filho: “19 anos do Victor Alexandre hoje, alguém avisa que ele ainda precisa comer muita farinha?”.

Em seguida, Xanddy escreveu elogios ao caçula e mencionou a data especial. “Filho, hoje o dia é ainda mais especial, porque nesta data Deus nos presenteou com um ser humano lindo e abençoado. Um menino cheio de luz e amor", declarou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.