Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICAÇÃO

Xand Avião se justifica após fala sobre Juliette: “Ainda não está pronta"

Cantor Xand Avião se justifica nas redes sociais após fala polêmica que fez sobre a ex-BBB Juliette Freire durante participação em um podcast

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião se justificou após comentar a carreira musical de Juliette Freire - Reprodução/Instagram
Xand Avião se justificou após comentar a carreira musical de Juliette Freire - Reprodução/Instagram

Momentos após dizer em um podcast que não considerava Juliette Freire cantora, Xand Avião usou suas redes sociais para se explicar. O artista destacou que falava apenas dos desafios da profissão, que em sua visão ainda não foram totalmente superados pela paraibana.

Nos stories de seu Instagram, o forrózeiro esclareceu o que havia dito durante o bate-papo no G1 Ouviu. “Falei até sobre o caso do Nattan que está passando por um problema com a voz e como a voz é importante a gente cuidar dela direito e com meu próprio aprendizado, porque comecei a fazer fono há dois anos apenas", começou ele.

"Quando eu falei da Ju eu quis dizer exatamente isso: que ela ainda não está totalmente pronta como cantora, mas que com toda certeza vai ser gigante”, continuou Xand Avião. Por fim, ele ainda ressaltou já admirar a famosa há tempos, tanto que a convidou para participar de um projeto seu.

“Ela é artista sim e [eu falo isso] tão do fundo do meu coração que eu convidei ela pra participar do meu projeto Mistura, que sai dia 26. É tão importante pra minha carreira que eu jamais chamaria uma pessoa que não é cantora. Ju, continuo te falando, como te falei agora, não deixe ninguém te colocar pra baixo”, completou ele.

JULIETTE FREIRE SOBRE AMIGA 'TALARICA'

Juliette Freire se divertiu nas redes sociais ao acompanhar a repercussão da foto que uma amiga tirou com seu namorado. Em suma, ela assumiu seu relacionamento com o crossfiteiro Kaique Cerveny recentemente e Camilla Diniz resolveu fazer uma piada ao posar ao lado do rapaz, mas não foi bem interpretada pelos seguidores da ex-BBB.

"Extra: a verdade é que ele é meu e Juliette é o disfarce", escreveu a moça nas redes sociais, marcando a conta da cantora. Por conta disso, ela foi taxada como 'sem noção' e 'talarica' por internautas que acreditaram que ela estaria se oferecendo ao rapaz.

Mostrando que continua com sua amizade intacta, Juliette debochou ao filmar a amiga nas redes sociais: "E aí, cancelada? Qual é a sensação de ser cancelada?", perguntou ela em um vídeo que publicou nos stories. "Tô superbem, feliz. Eu acordo com uma enxurrada de ligações dos meus amigos. E eu: 'Hã? O quê? Onde? Quando?'", desabafou.