Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Web critica vestido de Rafa Justus na festa da filha de Marcos Mion: "Roupa de adulto"

Com 14 anos, vestido de Rafa Justus é criticado pela internet, que acusa família de acelerar o crescimento da jovem; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web critica vestido de Rafa Justus na festa da filha de Marcos Mion: "Roupa de adulto" - Reprodução/Instagram
Web critica vestido de Rafa Justus na festa da filha de Marcos Mion: "Roupa de adulto" - Reprodução/Instagram

Parece que Rafa Justus está sendo um dos assuntos mais comentados deste final de semana. É que a filha de Ticiane PinheiroRoberto Justus foi ao aniversário de Donatella Mion, a filha de Marcos Mion, usando um vestido que foi considerado "inapropriado" pelos internautas de plantão. A comemoração aconteceu na última sexta-feira (22) para celebrar os 15 anos da herdeira do apresentador do Caldeirão.

Neste sábado (23), Rafaella, que tem 14 anos, publicou um clique mostrando seu look super elegante que consiste em um vestido sem alças que possui uma fenda alta na perna, salto alto em formato agulha e uma clutch dourada. Por estar com boa parte do corpo à mostra, a web taxou o estilo como inadequado para a idade da loira. 

"Isso é roupa de adulto", reclamou um. "Não sei a idade dela, mas tá usando umas roupas de mulher sensual. Ainda vejo ela uma mocinha. Na minha opinião, não fica bem", opinou outro. "Muito novinha pra usar esse tipo de roupa e usando muita maquiagem, tudo tem sua hora", disse mais uma.

E os comentários não pararam! "Você é muito jovem pra usar roupa sensual. Curta mais sua adolescência/juventude. Você é linda naturalmente", aconselhou outra. "Rafa, você é uma linda adolescente... Viva isso com intensidade. Não adiante o processo. Seja menina como é", disse mais uma.

FESTA DOS SONHOS

A filha de Marcos Mion e Suzana Gullo virou uma verdadeira princesa neste final semana ao comemorar seus tão esperados 15 anos em uma festa luxuosa. Debutando, Donatella Mion ganhou uma comemoração linda dos pais, que fizeram questão de incluir baile de gala, famosos, decoração digna de capa de revista e ainda um showzão de ninguém mais, ninguém menos que Alok.

O festão aconteceu no Palácio Tangará, um dos hotéis mais caros e glamourosos localizado na zona Norte de São Paulo. Nas redes sociais, o apresentador do Caldeirão mostrou alguns detalhes da noite como a dança que compartilhou com a filha e a valsa que Donatella fez com o irmão autista, Romeu.

Veja: