Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXAGEROU?

Você iria? Mirella Santos polemiza com exigências a convidados de chá revelação: "Importante"

Cantora Mirella Santos mostra exigências feitas a convidados de chá revelação e gera polêmica; veja

Adriana Peraita Publicado em 17/08/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos polemiza com exigências a convidados de chá revelação - Reprodução/Instagram
Mirella Santos polemiza com exigências a convidados de chá revelação - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, a influenciadora e cantora Mirella Santos, de 23 anos, realizou alguns pedidos aos convidados do chá revelação do bebê que espera com o surfista Gabriel Farias. Acontece que algumas exigências foram julgadas como excessivas por usuários das redes sociais. 

Marcado para o dia 23 de agosto, o chá revelação do bebê de Mirella e Gabriel já está dando o que falar. A gêmea 'Lacração' usou os stories do Instagram para passar o dresscode do evento para os convidados. 

"Gente, lembrem que tem cores específicas para o chá revelação. Branco e bege. Pode vir todo de branco. Pode misturar branco e bege. Mas vem dentro do tema", escreveu. Para facilitar, a pernambucana colocou fotos dos tons da paleta desejada. 

Em seguida, a influenciadora deu mais detalhes do que está planejado para o chá: Vamos ter live no meu Instagram, drones e fotógrafos para registrar esse momento. Venham dentro do tema”. Ela também compartilhou o cronograma do evento, que deve começar às 15:30 do dia 23.

ESCOLHA

A cantora Mirella Santos, da dupla Gêmeas Lacração, tomou uma decisão bem séria nesta terça-feira (25). Vivendo sua primeira gestação ao lado do surfista Gabriel Farias, o Zinho, ela disse aos fãs que não vai revelar há quanto tempo está grávida.

O motivo? Ela não quer que os seguidores tenham noção de quando o bebê vai nascer e deseja manter a privacidade da família. "Todo mundo está perguntando o tempo de gestação em que eu estou", começou ela em seu Stories do Instagram.

Sincera, Mirella Santos disse que vai contar tudo aos fãs quando chegar a hora certa: "Sabe o que é? Eu fico com medo do povo calcular e descobrir o dia que eu vou parir. Eu quero fazer surpresa, mas acho que vou acabar contando o dia que o bebê nascer".