Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OBJETIVO

Viviane Araújo revela vontade de voltar ao corpo que tinha antes da gravidez: "Foco"

Viviane Araújo revela que quer voltar a sua rotina de treinos para emagrecer os quilos que ganhou na gestação

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo revela vontade de voltar ao corpo que tinha antes da gravidez: "Foco" - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo revela vontade de voltar ao corpo que tinha antes da gravidez: "Foco" - Reprodução/Instagram

A atriz  Viviane Araújo compartilhou um clique de antes da sua gravidez e falou sobre a sua vontade de voltar ao corpo que tinha antes.

Nesta segunda-feira (17), ela publicou uma foto antiga em que estava de shortinho e top, com a barriga bem sarada e o corpo magérrimo.

Na legenda, ela desabafou sobre como gostaria de emagrecer.

"Meus amores, te convidei pra um desafio lá nos stories hoje. Quem vem comigo? Eu e você, juntas. Vamos nos desafiar para sermos a nossa melhor versão e ter mais saúde. O meu objetivo é voltar pra esse corpo que eu tava quando gravei os treinos do Vivi Team. Quem vem? Foco no verão! Bora?", escreveu ela na legenda. 

DESABAFO

A atriz Viviane Araújo fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (17) ao contar que está tentando voltar a sua rotina de exercícios. Após rebater críticas por ter duas babás, a sambista lamentou estar com a agenda apertada desde quando Joaquim chegou no começo de setembro.

"Hoje voltei a treinar, mas assim, é diferente, sabe? Agora é outra Viviane. Tudo mudou na minha vida. A rotina... Antes eu me programava com horários e agora isso não depende mais de mim, tudo depende do Joaquim. Tudo o que vou fazer depende dele, mesmo eu tendo ajuda, quero estar presente em tudo do meu filho, acompanhar todo o crescimento. Não tenho mais liberdade de fazer na hora que quero, tenho que me adaptar aos horários dele", começou ela.

Em sequência, ela listou alguns traços de seu corpo que quer ajustar, já que o shape mudou muito durante a gestação. Segundo a estrela, faltam apenas dois quilos para ela voltar à balança de antes.