Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viviane Araújo faz desabafo sobre rotina corrida após o parto: "Não tenho mais liberdade"

Com duas babás, Viviane Araújo faz desabafo e lamenta não ter tempo para treinar desde a chegada de Joaquim; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo faz desabafo sobre rotina corrida após o parto: "Não tenho mais liberdade" - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo faz desabafo sobre rotina corrida após o parto: "Não tenho mais liberdade" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (17) ao contar que está tentando voltar a sua rotina de exercícios. Após rebater críticas por ter duas babás, a sambista lamentou estar com a agenda apertada desde quando Joaquim chegou no começo de setembro.

"Hoje voltei a treinar, mas assim, é diferente, sabe? Agora é outra Viviane. Tudo mudou na minha vida. A rotina... Antes eu me programava com horários e agora isso não depende mais de mim, tudo depende do Joaquim. Tudo o que vou fazer depende dele, mesmo eu tendo ajuda, quero estar presente em tudo do meu filho, acompanhar todo o crescimento. Não tenho mais liberdade de fazer na hora que quero, tenho que me adaptar aos horários dele", começou ela.

Em sequência, ela listou alguns traços de seu corpo que quer ajustar, já que o shape mudou muito durante a gestação. Segundo a estrela, faltam apenas dois quilos para ela voltar à balança de antes.

"O que eu mais ouço das minhas seguidoras é que elas nunca têm tempo para treinar. Estou assim. Estou tendo que me adaptar a essa minha nova rotina. Treinei a minha vida toda. Mas mesmo tendo todo esse histórico, meu corpo mudou muito, a composição corporal mudou. Hoje estou mais flácida, tenho mais celulite... Quero voltar a ter o meu corpo de antes, mas preciso de disciplina e foco", contou.

Com ajuda em casa, ela tentou dar uma força às fãs que estão passando pelo mesmo sufoco, mas sozinhas: "Isso que eu queria compartilhar com vocês porque vejo muita seguidora minha não tendo esse foco. Não, gente, vamos ter foco. Na gravidez ganhei 14 kg e em uma semana já tinha perdido 9k. Agora já perdi 12 kg e faltam dois quilos para voltar mesmo ao meu peso, mas não é o mesmo corpo".

Siga a Contigo! no Instagram.

NÃO TOLEROU

Nesta segunda-feira (17), a atriz Viviane Araújo surgiu revoltada nas redes sociais após receber críticas por ter contratado babás para ajudar a cuidar do pequeno Joaquim.

Mamãe de primeira viagem, a artista explicou o motivo de ter recorrido às profissionais e reforçou a necessidade de conseguir ajuda.

"É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras", começou ela.