Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vivian Amorim se revolta com pressão estética após engordar: "Parem de exigir perfeição"

Ex-BBB e apresentadora Vivian Amorim se revolta nas redes sociais ao comentar pressão que está sofrendo dos seguidores após engordar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim desabafou nas redes sociais após ganhar peso - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim desabafou nas redes sociais após ganhar peso - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (9), a ex-BBB Vivian Amorim surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Na semana da morte de Luana Andrade, ela destacou sobre a pressão que recebe dos seguidores para emagrecer e atingir o corpo perfeito.

Mãe de Malu, de 1 ano e nove meses, a apresentadora destacou que ganhou alguns quilos após a gestação, mas são os internautas quem a infernizam para voltar a ser como era antes. "Deixa eu esclarecer um negócio rapidinho: não, eu não estou grávida e sim, eu engordei. Diariamente eu recebo pitacos por aqui sobre o meu corpo, a minha roupa, o meu cabelo, até sobre a criação da minha própria filha", começou ela.

A famosa ainda destacou que, apesar de já ignorar as críticas desde que deixou o reality show da Globo como vice-campeã, ela achou importante falar abertamente sobre as cobranças: "E desde que eu saí do BBB, em 2017, quando eu comecei a viver de forma exposta, fui ensinada a ignorar tudo, só que hoje eu achei importante papear com vocês sobre isso".

"Nós precisamos normalizar corpos reais, e eu não vou bancar a hipócrita não, porque se me perguntarem eu vou dizer que me sinto mais bonita quando estou mais magra, sim, e talvez já, já e volte para a academia, quero emagrecer de novo, só que isso é uma decisão que só cabe a mim. Cada um tem o seu tempo, seu tempo, suas escolhas e esse é o meu corpo depois de tantas transformações. Eu tive filha, eu trintei e eu respeito tudo isso. Mas, se depender dos comentários que eu leio e da influência de várias e várias mulheres que fazem lipo hoje em dia como se fosse uma cirurgia simples e corriqueira, eu já teria me operado faz tempo", lamentou Vivian.

Foi então que ela falou sobre o caso de Luana Andrade: "Ontem, infelizmente, todos nós fomos surpreendidos pela notícia de que uma influenciadora teve complicações por conta de uma lipoaspiração e infelizmente veio a óbito. Que triste, meu Deus, tão jovem cheia de vida. Aproveito para deixar aqui, meus sinceros sentimentos à família e ao noivo dela", disse.

"Agora eu pergunto: quantas de nós já não fez dietas malucas ou se entupiu de remédios para emagrecer? Quantas de nós já pensou em fazer uma lipo para agradar os outros ou se encaixar nos padrões? Eu não tô dizendo que esse foi o caso dela, mas o caso dela nos convida a refletir", finalizou Vivian Amorim.

VIVIAM AMORIM SOBRE DOENÇA DA FILHA

A ex-BBB Vivian Amorim desabafou nas redes sociais ao contar que a filha está vivendo um drama. É que a pequena Malu foi diagnosticada com roséola e está sofrendo com os efeitos colaterais das erupções na pele.

A doença viral causa febre e gera sintomas desagradáveis nas crianças. "Malu amanheceu com manchinhas vermelhas pelo corpo, mais concentradas no rosto. Consequência da roséola, conhecida como exantema súbito, nome difícil para virose que ela pegou", disse ela.