Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vivian Amorim se desespera após doença da filha se espalhar: "Coração pequeno"

Vivian Amorim se desespera nas redes sociais após filha ser diagnosticada; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim se desespera após doença da filha se espalhar: "Coração pequeno" - Reprodução/ Instagram
Vivian Amorim se desespera após doença da filha se espalhar: "Coração pequeno" - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim desabafou nas redes sociais neste domingo (4) ao contar que a filha está vivendo um drama. É que a pequena Malu foi diagnosticada com roséola e está sofrendo com os efeitos colaterais das erupções na pele.

A doença viral causa febre e gera sintomas desagradáveis nas crianças. "Malu amanheceu com manchinhas vermelhas pelo corpo, mais concentradas no rosto. Consequência da roséola, conhecida como exantema súbito, nome difícil para virose que ela pegou", disse ela.

A pequena passou por uma consulta médica que tranquilizou a ex-BBB que se classificou como "desesperada" após a situação. "A pediatra explicou que é um quadro benigno e que vai regredir espontaneamente em até 5 ou 7 dias. Mas imaginem o desespero da mãe quando viu ela pintadinha assim... Ave Maria, o coração ficou pequeno demais", desabafou Vivian.

Depois, Vivian Amorim desabafou nas redes sociais e elogiou a postura da filha. "Mesmo dodói ela encontra disposição para brincar um pouquinho (...) Nossa bichinha é dura na queda e está aqui firme e forte na medida do possível".

Mais tarde, já nesta madrugada, ela tranquilizou os fãs. "A febre já diminui bastante, tá quase zerada, mas as manchas aumentaram. Dentro do esperado. Malu segue indisposta, não jantou quase nada, chorou na hora do banho e a tosse continua aperreando demais a bichinha", afirmou. 

Vivian Amorim desabafa

CORPAÇO

 A ex-BBB Ana Clara Silva encantou de vez os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques em uma companhia para lá de especial: a também ex-BBB e sua grande amiga Vivian Amorim. Em seu Instagram, a apresentadora surgiu ao lado da vice-campeã do BBB17 enquanto curtia um dia ensolarado em Manaus, cidade natal de Vivian. De biquíni, as duas colocaram o corpão para jogo e colecionaram elogios aos exibirem as curvas poderosas.