Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Viúvo de Paulo Gustavo recebe apoio após fim de romance vir à tona: “Conseguiram”

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas recebe carinho do público; fãs acreditam que término aconteceu por conta de críticas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo recebe apoio após fim de romance vir à tona: “Conseguiram” - Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo recebe apoio após fim de romance vir à tona: “Conseguiram” - Instagram

Viúvo de Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 por complicações da Covid-19, o médico Thales Bretas recebeu apoio de fãs nesta sexta-feira (13), após o término do relacionamento dele com o cantor Silva vir à tona.

O namoro entre os dois durou cinco meses e terminou durante uma viagem. Apesar de o motivo do término não ter sido revelado, fãs apontam que as críticas que o dermatologista recebeu o motivou a colocar um ponto final da história.

Para quem não lembra, Thales foi duramente criticado quando assumiu o novo affair publicamente. Mais de um ano após a partida de Paulo Gustavo, alguns seguidores apontaram que era muito cedo para que ele começasse a se relacionar com outra pessoa.

Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio e garantiram que os comentários negativos, e até mesmo ofensivos, culminaram no término. Recentemente, o médico, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, desabafou e disse que as críticas eram injustas.

“Lendo os comentários das pessoas no perfil do Thales no Instagram, gente, quanto absurdo, as pessoas têm todo direito de refazerem suas vidas. O cara até terminou o relacionamento dele”, disse uma usuária do Twitter. “Acredito não que Thales terminou com Silva. As pessoas tanto fizeram que conseguiram, né?? Meu deus... estou revoltado”, disparou outro.

Veja:

O TÉRMINO

Acabou! Chegou ao fim o namoro de Thales Bretas com o cantor Silva após cinco meses juntos diante do público. 

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o término aconteceu durante uma viagem a Fernando de Noronha, onde o viúvo de Paulo Gustavo passou a virada do ano ao lado do então parceiro.