Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Vitão apresenta irmão caçula como novo integrante da banda e anima público em show

Cantor Vitão surge ao lado do irmão mais novo e o apresenta como novo guitarrista oficial da banda; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão apresenta irmão caçula como novo integrante da banda e anima público em show - Reprodução/ Kemmy
Vitão apresenta irmão caçula como novo integrante da banda e anima público em show - Reprodução/ Kemmy

O cantor Vitão está com um novo integrante mais do que especial em sua banda, o guitarrista Felipe Carvalho Ferreira, de 20 anos, irmão caçula do artista. 

Nesta semana, os dois se apresentaram juntos pela primeira vez em um show que aconteceu em São Paulo, levando os fãs à loucura. O músico compartilhou uma sequência de fotos da ocasião em suas redes sociais, sendo que em uma delas, ele surgiu visivelmente feliz cantando ao lado do irmão. 

Vale lembrar que, nos últimos tempos, Vitão tem sido alvo de críticas por ter mudado o visual, além de ter causado polêmica ao falar sobre a própria sexualidade. De acordo com o cantor de 23 anos, ele não se define nem como heterossexual, nem como bissexual e nem como gay.

"Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hétero, bi ou gay, eu sou tudo...", esclareceu ele em uma entrevista concedida ao colunista Lucas Pasin, do site Splash.

VITÃO DIZ ESTAR ABERTO PARA RELACIONAMENTO COM HOMENS

Após vir a público para negar o suposto affair com um empresário, o cantor Vitão resolveu abrir o jogo e deu novos detalhes do redescobrimento de sua sexualidade. Em declaração ao GShow, o artista reforçou que está aberto para viver um romance com outro homem após viver uma fase de autoconhecimento.

"Estou me sentido cada vez mais liberto para ser eu mesmo. Essa fase de entendimento sobre eu mesmo em alguns momentos choca as pessoas. Em outras, causa raiva e espanto nas pessoas. Em alguns, causa amor e compaixão, e essa parte é o que importa", explicou ele.