Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Após negar affair, Vitão abre o jogo sobre se relacionar com homens: "Isso choca"

Após negar affair com empresário, Vitão abre o jogo e dá novos detalhes do redescobrimento de sua sexualidade

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após negar affair, Vitão abre o jogo sobre se relacionar com homens: "Isso choca" - Reprodução/Instagram
Após negar affair, Vitão abre o jogo sobre se relacionar com homens: "Isso choca" - Reprodução/Instagram

Após vir a público para negar o suposto affair com um empresário, o cantor Vitãoresolveu abrir o jogo e deu novos detalhes do redescobrimento de sua sexualidade.

Em declaração ao GShow, o artista reforçou que está aberto para viver um romance com outro homem após viver uma fase de autoconhecimento.

"Estou me sentido cada vez mais liberto para ser eu mesmo. Essa fase de entendimento sobre eu mesmo em alguns momentos choca as pessoas. Em outras, causa raiva e espanto nas pessoas. Em alguns, causa amor e compaixão, e essa parte é o que importa", explicou ele.

Por fim, o ex-namorado de Luísa Sonza fez questão de ressaltar sua antipatia por tudo que é imposto pela sociedade. "A gente vive encaixotado numas regras muito bizarras com as quais eu não concordo", completou.

Recentemente, o empresário Flávio Lopez foi apontado como novo affair de Vitão - que fez questão de vir a público e desmentir a situação.

SOLTOU OS CACHORROS

O cantor Vitão chegou bem revoltado na web nesta segunda-feira (17) para desmentir um boato circulado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off. É que a jornalista afirmou que o ex de Luísa Sonza estaria vivendo um romance com um rapaz gatíssimo. 

O artista disse que se tratava de um print falso e que não está se envolvendo com o jovem em questão: “Saiu uma suposta conversa minha com um cara, que nunca aconteceu. Forjaram um print fake meu, uma conversa falsa com uma pessoa”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.