Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virgínia Fonseca surpreende ao exibir cintura fina mesmo com barrigão: "Mamãe fitness"

Como assim? Virgínia Fonseca surpreende ao mostrar que nem aparenta estar grávida quando posa de costas

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca surpreende ao exibir cintura fina mesmo com barrigão: "Mamãe fitness" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca surpreende ao exibir cintura fina mesmo com barrigão: "Mamãe fitness" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca está chegando no fim da gestação da sua segunda filha, Maria Flor, e posou nas redes sociais nesta quinta-feira (20) mostrando o barrigão.

A esposa deZé Felipe, que era magérrima antes da gravidez, fez um clique de costas e mostrou que, olhando de trás, nem parece que ela está grávida. A sua cintura continua fina e ela parece que ainda está magra.

Porém, em seguida, ela fez uma foto de lado exibindo o tamanho do barrigão. Na legenda, ela fez uma brincadeira com o fato de que, quem olha ela de costas, pode pensar que ela não está grávida e não precisa da fila preferencial.

"Senhora, aqui é a fila preferen.. .Aproveitando para brincar com o barrigão enquanto ainda dá", escreveu ela na legenda.

Os fãs logo deixaram comentários: "Que mulher linda", disse uma. "Perfeita", falou outra. "Mamãe fitness", escreveu mais um.

DESABAFO

A influenciadora Virgínia Fonseca está chegando na reta final da sua segunda gravidez e desabafou nesta quinta-feira (17) sobre como está se sentindo.

Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe ostentou o barrigão e disse: "Maria Florzinha, sua mamãe já está pronta para te conhecer. E bem ansiosa por sinal".

Em outra postagem, logo em seguida, ela desabafou sobre essa fase.