Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Virgínia Fonseca revela possível nome do terceiro filho e fãs reprovam: "Misericórdia"

Planejando a próxima gravidez, Virgínia Fonseca revela possível nome do terceiro bebê, mas os seguidores não gostaram nada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca revela possível nome do terceiro filho e fãs reprovam: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca revela possível nome do terceiro filho e fãs reprovam: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores confusos nesta semana ao revelar qual será o nome do seu próximo filho caso engravide pela terceira vez. Vale lembrar que recentemente a famosa contou que seu chip contraceptivo venceu, o que possibilita que ela tenha mais um bebê com o marido Zé Felipe.

Tudo começou quando um seguidor brincou com a cor da joia que a famosa mostrou: "Anel na cor azul! Só pode ser um sinal de que você vai engravidar, se não estiver... de um menino! Grávida de um menino".

Virgínia Fonseca viu graça da situação e brincou ao dizer que pode ser que o casal tenha uma terceira menina: "Vocês estão falando tanto de gravidez no direct, que daqui a pouco eu engravido psicologicamente. 1 menino: corta para a Maria Sol chegando".

Porém, o possível nome da bebê deixou os seguidores de cabelo em pé. Alguns fãs mandaram comentários inusitados no direct pedindo para que a empresária mude o nome. "Maria Sol não", disse um. "Vi, eu te amo. Mas Maria Sol?", riu outro. "Maria Sol? Misericórdia, você não pode mais ter menina não", acrescentou um terceiro.

Ofendida com o bombardeio, Virgínia tirou uma foto com cara de susto e com a blusa cobrindo o rosto. "É zueira gente. O nome não vai ser Maria Sol! (risos) O Lucas Guedez que fica falando isso (risos)", respondeu ela.

Virgínia Fonseca revela possível nome do terceiro filho e fãs reprovam: "Misericórdia"

CORPAÇO

A influenciadora digital Virgínia Fonsecaparalisou a web nesta terça-feira (6) ao publicar uma sequência de cliques ousados para deixar seus mais de 43 milhões de seguidores boquiabertos. Em seu feed oficial do Instagram, a esposa de Zé Felipe deu o que falar a bordo de um look matador.

Para as lentes do fotógrafo Rafael Manson, a empresária posou usando um conjuntinho picante composto por um biquíni e uma sainha milimétrica. A parte de cima é uma espécie de top transparente que só não deixou a intimidade da famosa vazar pois possui uma estampa de fogo cobrindo o necessário.

Veja: