Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Virgínia Fonseca opina sobre concorrência com Serginho Groisman: "Competição"

Influenciadora Virgínia Fonseca opina sobre possível concorrência que terá com Serginho Groisman ao estrear programa aos sábados à noite no SBT

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca falou sobre como será concorrer com o Altas Horas ao estrear seu programa no SBT - Reprodução/Instagram/Globo
Virgínia Fonseca falou sobre como será concorrer com o Altas Horas ao estrear seu programa no SBT - Reprodução/Instagram/Globo

Prestes a estrear o Sabadou com Virgínia no SBT, Virgínia Fonseca falou abertamente sobre a disputa de audiência que irá enfrentar semanalmente com Serginho Groisman, que comanda o Altas Horas há mais de duas décadas na Globo. Para a loira, é impossível concorrer com o veterano, consolidado na TV.

Durante a entrevista coletiva do programa, a influenciadora foi questionada sobre o assunto e foi sincera: “O Serginho é maravilhoso. Acredito que não existe competição. Não tem nem como competir. Ele está na televisão há anos-luz. Nunca foi pensando em uma concorrência com ele. A gente nunca pensou nem falou sobre isso [nos bastidores]. É meio improvável e impossível”, começou ela.

A esposa de Zé Felipe ainda destacou que sequer imaginava comandar um programa próprio no canal de Silvio Santos, mas aceitou logo de cara ao ser convidada pela emissora: “Chegou essa oportunidade do programa, que eu sempre quis, então eu abracei. Então, espero que dê certo por mim, pelo meu trabalho, e ponto", disse.

"Todo mundo pode dar certo, porque tem público para todo mundo. Tá tudo certo, sem confusão", completou. Ela ainda rasgou elogios ao comunicador da concorrente: “O Serginho é maravilhoso. Não tem competição nenhuma e nunca vai existir".

SENSITIVA FAZ AVISO A VIRGÍNIA FONSECA

A influenciadora Virgínia Fonseca pode estar prestes a reencontrar um familiar, mas de maneira inesperada. Pelo menos é o que diz a sensitiva Erica Dias. Após a revelação de que o terceiro filho da famosa com Zé Felipe é um menino, ela previu que o bebê é a reencarnação do pai da loira.

Nas redes sociais, a médium revelou que o empresário Mário Ferrão, pai de Virginia, que morreu em setembro de 2021, vai reencarnar no bebê da própria filha. "O pai dela vai reencarnar nesse menino que vem vindo. É o pai dela, o pai dela tá nessa criança”, avisa. Ela também já havia previsto que o bebê era um menino, antes do casal fazer o Chá Revelação. Antes, ela esclareceu que não era Leandro, irmão de Leonardo, que iria reencarnar no bebê. "Não é o Leandro, é o pai dela!".