Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reencarnação

Sensitiva avisa Virgínia Fonseca sobre terceiro filho: "É o pai dela"

Como assim? Esperando o terceiro bebê, Virgínia Fonseca recebe aviso sobre o filho e o próprio pai, falecido em 2021: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2024, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva avisa Virginia sobre terceiro filho: "É o pai dela" - Reprodução/Instagram
Sensitiva avisa Virginia sobre terceiro filho: "É o pai dela" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca pode estar prestes a reencontrar um familiar, mas de maneira inespeada. Pelo menos é o que diz a sensitiva Erica Dias. Após a revelação nesta terça-feira (20) de que o terceiro filho da famosa com Zé Felipe é um menino, ela previu que o bebê é a reencarnação do pai da loira.

Nas redes sociais, a médium revelou que o empresário Mário Ferrão, pai de Virginia que morreu em setembro de 2021, vai reencarnar no bebê da própria filha. Segundo ela, trata-se de um reencontro de almas.

"O pai dela vai reencarnar nesse menino que vem vindo. É o pai dela, o pai dela tá nessa criança”, avisa. Ela também já havia previsto que o bebê era um menino, antes do casal fazer o Chá Revelação. Antes, ela esclareceu que não era Leandro, irmão de Leonardo, que iria reencarnar no bebê. "Não é o Leandro, é o pai dela!"

Virginia e Zé Felipe esperam o terceiro herdeiro, primeiro menino. Eles já são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 aninho. O novo bebê deve chegar ao mundo em setembro de 2024, pouco menos de dois anos após a filha do meio. Confira:

VIRGÍNIA É CRITICADA POR LOOK EM IGREJA

A influenciadora Virgínia Fonseca se tornou alvo de críticas nas redes sociais na última terça-feira (20). É que antes de realizar o chá revelação do terceiro filho, que se chamará José Leonardo, ela e o marido Zé Felipe receberam a benção dentro de uma capela. No entanto, o que chamou atenção foi a roupa usada pela loira.

Nas redes sociais muitos apontaram a vestimenta como "inapropriada" para ocasião. "Gente, não sou cristã mas poxa. Qualquer templo é sagrado e não é lugar de ir vestida dessa maneira", opinou uma seguidora. "Quem é católico sabe que não é só a Virgínia que está errada. Zé Felipe de regata e bermuda, convidadas com roupas decotadas e barriga de fora", falou outra. 

Em contrapartida, alguns fãs defenderam: "Deus não quer saber da nossa roupa, e sim do nosso coração", comentou uma. "Preguiça dos comentários… eu não iria vestida assim, EU. Ela, é ELA… quando o povo vai aprender isso? Já tá cansativo", disparou outra.