Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virginia Fonseca não ignora crítica feita por Paola Carosella e rebate: “Isso assusta”

Após supostamente ser criticada por Paola Carosella, Virginia Fonseca não ignora comentário e rebate; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/07/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca rebate Paola Carosella - Reprodução/ Instagram e Youtube
Virginia Fonseca rebate Paola Carosella - Reprodução/ Instagram e Youtube

A polêmica entre Paola Carosella e Virginia Fonseca ganhou mais um capítulo. Isso porque a influenciadora não ficou quieta e respondeu a suposta crítica feita pela chefe de cozinha. A esposa de Zé Felipe não pareceu muito incomodada e fez questão de mostrar.

Por meio de suas redes sociais, Virginia fez um comentário sobre a situação. Ela chegou até a dizer que gostava de acompanhar a Paola. “Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre. Mas enfim, faz parte… cada um externa o que tem dentro de si”, disparou.

Em seguida, ela rebateu a atitude da profissional e comemorou sua fama e sucesso, que teriam sido criticados pela chefe de cozinha. “Eu nunca perderia meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque DEUS permitiu. E toda honra e glória à Ele sempre”, finalizou.

A declaração de Paola foi feita nesta sexta-feira (14) durante sua entrevista ao PodPah. Isso porque, ao comentar o que acha das influenciadoras atualmente, ela falou sobre o trabalho da loira, mas não citou nomes.

Ela fez uma reflexão e criticou os influenciadores que têm milhões de seguidores, mas produzem conteúdos falsos. “Tem muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso, quando você fala, as pessoas assistem e gostam do que a gente faz, vocês… É porque é verdadeiro“, disse.

Nesse momento, Paola comentou: “Hoje eu conheci uma, que parece que inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas a minha filha me contou”.Fãs apontaram a indireta para Virginia Fonseca, que virou polêmica nas redes sociais pelo preço e qualidade de seu produto de maquiagem.