Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE

Viraram homens! Fernanda Lima surge em evento com os filhos gêmeos e choca fãs

Fernanda Lima surge em evento com João e Francisco; aos 14 anos, eles estão maiores que a apresentadora

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/12/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viraram homens! Fernanda Lima surge em evento com os filhos gêmeos e choca fãs - AgNews
Viraram homens! Fernanda Lima surge em evento com os filhos gêmeos e choca fãs - AgNews

A apresentadora Fernanda Limadeixou os seguidores impressionados nesta segunda-feira (12) ao publicar um clique raríssimo ao lado dos filhos gêmeos.

É que o trio foi juntinho ao TikTok Awards, premiação que aconteceu em São Paulo. Adolescentes e do tamanho da mamãe famosa, Francisco e João chamaram a atenção.

Aos 14 anos, eles estão muito parecidos com o pai, o apresentador, modelo e ator Rodrigo Hilbert. Assim que chegaram, eles posaram para fotos e esbanjaram simpatia. 

Recentemente, o casal de artistas celebrou o terceiro ano de vida da herdeira mais nova, a pequena Maria Manoela. Nas redes sociais, os pombinhos compartilharam uma sequência de cliques em família e foram só amores. 

"27 de outubro. Dia que a luz mais radiante se acendeu. Luz que nos aterrou, nos despertou e nos trouxe muitos aprendizados. Que a vida seja doce, meu amor, que você saiba impor seus limites e seus desejos e que se sinta e seja livre! Estarei sempre de mãos dadas com você! Obrigada por nos ensinar tanto; eu seu pai a sermos melhores cuidadores e seus irmãos a serem melhores homens! Te amamos Maria Manoela! Estamos trabalhando para deixar um mundão melhor para você.".

Veja:

Fernanda Lima com os filhos