Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert celebram 3 anos da filha com festa simples: "Seja livre"

Os artistas Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert reuniram a família para celebrar os 3 anos da filha com festa simples; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os artistas Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert reuniram a família para celebrar os 3 anos da filha com festa simples; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
Os artistas Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert reuniram a família para celebrar os 3 anos da filha com festa simples; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (28), Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert publicaram vídeo mostrando a celebração dos 3 anos da caçula do casal, Maria Manoela. A pequena completou mais um ano de vida nesta quinta-feira (27).

Através de um vídeo no feed do seu Instagram, a apresentadora compartilhou um registro ao lado do marido, dos irmãos gêmeos João e Francisco, de 14 anos, da aniversariante e outras crianças.

Cantando 'Parabéns', é possível notar que os papais coruja optaram por uma festinha intimista, que contou com balões coloridos e um bolo de chocolate caseiro.

Pouco tempo depois, o casal de artistas publicaram uma sequência de fotos com a família se declarando à aniversariante: 

"27 de outubro. Dia que a luz mais radiante se acendeu. Luz que nos aterrou, nos despertou e nos trouxe muitos aprendizados. Que a vida seja doce, meu amor, que você saiba impor seus limites e seus desejos e que se sinta e seja livre! Estarei sempre de mãos dadas com você! Obrigada por nos ensinar tanto; eu seu pai a sermos melhores cuidadores e seus irmãos a serem melhores homens! Te amamos Maria Manoela! Estamos trabalhando para deixar um mundão melhor para você."

SURPREENDEU

Fernanda Limavoltou a dar detalhes de sua vida sexual e confirmou que está transando novamente com o maridoRodrigo Hilbert. Recentemente ela havia deixado o artista em uma saia justa no GNT ao expor a intimidade dos dois, mas parece já ter resolvido o problema.

Em entrevista ao Gshow, a apresentadora lamentou que diante de tudo que falou no último episódio do Bem Juntinhos, do canal pago, apenas sua vida com o famoso repercutiu nas redes sociais.