Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionada?

Viih Tube e Eliezer criam perfil para bebê e alcançam número absurdo de seguidores: "Baby Tube"

O bebê de Viih Tube e Eliezer ainda nem nasceu, mas já conta com um perfil cheio de seguidores no Instagram; confira os números

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O bebê de Viih Tube e Eliezer ainda nem nasceu, mas já conta com um perfil cheio de seguidores no Instagram; confira os números - Reprodução/Instagram
O bebê de Viih Tube e Eliezer ainda nem nasceu, mas já conta com um perfil cheio de seguidores no Instagram; confira os números - Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer criaram um perfil no Instagram para o seu bebê nesta terça-feira (20). O casal só não esperava que a rede social bombasse.

Com o nome "Baby Tube", o perfil do bebê já ultrapassa 200 mil seguidores com apenas uma hora sua divulgação.

"Ainda estou na barriga da mamãe, mas ela é ansiosa e quer deixar tudo registrado, até eu parecendo um carocinho de uva!", diz a biografia do perfil.

Além disso, o perfil conta com seu primeiro post. Na imagem, aparece um álbum com polaroids, mostrando o quarto do bebê atualmente e os outros 'filhos' da famosa, seus cachorrinhos.

"Se vocês vissem como minha mãe é emocionada, já tem diário que ela tá escrevendo pra mim, ela jura que quando eu aprender a ler vai ser o primeiro livro que vou ler (risos) aí mamãe, na verdade, o primeiro vai ser algum obrigatório da escola e você sabe", escreveu Viih na legenda do post.

Nos comentários, diversos fãs parabenizaram o casal, mas alguns até brincaram com a alta quantidade de seguidores do perfil do bebê que ainda nem nasceu: "Respirei e o filho da Viih tube já tem mais seguidores que eu", disse um internauta.

rede social bebê viih tube

VAI SER MAMÃE!

A ex-BBB Viih Tube revelou que está grávida pela primeira vez.

Aos 22 anos, a famosa usoua s redes sociais para anunciar que está esperando o primeiro filho, fruto do namoro com o também ex-BBB Eliezer. Ela publicou uma foto com um desenho na barriga de um "carregamento".

"Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser!", contou na legenda.