Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Viajando, Ana Maria Braga faz aparição surpresa na GloboNews e fala sobre maconha

Apresentadora Ana Maria Braga surpreende ao fazer aparição surpresa na GloboNews e faz relato sobre popularidade da maconha nos Estados Unidos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2024, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viajando, Ana Maria Braga faz aparição surpresa na GloboNews e fala sobre maconha - Reprodução/TV Globo
Viajando, Ana Maria Braga faz aparição surpresa na GloboNews e fala sobre maconha - Reprodução/TV Globo

Aproveitando um período de férias nos Estados Unidos, a apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, fez uma aparição surpresa na GloboNews nesta quarta-feira (6). A comunicadora compartilhou uma percepção que está tendo no decorrer da viagem pelos EUA - a grande popularidade da maconha no país, onde o consumo é legalizado em vários estados.

A comunicadora surgiu ao lado do correspondente Guga Chacra no estúdio da TV Globo em Nova York durante o programa GloboNews Mais, apresentado por Julia Duailibi. Ana Maria destacou a forte presença do cheiro de maconha em várias cidades estadunidenses por onde passou. 

"Viajei para a costa oeste, depois vim para a costa leste e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha. Aqui em Nova York, inclusive, esperava aquele cheirinho de castanha queimada no frio. Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja...A porta da loja abre e entra cheiro de maconha. É um cheiro que comanda, você fica até meio tonto", relatou a loira. 

"É assim mesmo. Eu tava falando mais cedo que aqui você vê mais gente fumando maconha que cigarro", corroborou Guga. "Muito mais", concordou a apresentadora do Mais Você

ANA MARIA BRAGA AGARRA O NAMORADO EM CLIQUE

A apresentadora Ana Maria Braga apareceu em um raro registro ao lado do namorado Fábio Arruda nesta segunda-feira (04). Curtindo as férias em uma longa viagem no exterior, ela agora está em Nova York, nos Estados Unidos.

Nos cliques, a estrela aparece sorridente nas ruas da cidade estadunidense e abraça o amado, com quem está desde março de 2022. A viagem também é na companhia de Pedro Maffeis, um dos filhos de Ana Maria.

"Chegamos, Nova Iorque. Dia de passeio e de matar a saudade dessa delícia de cidade", escreveu a global na legenda dos cliques, exaltando o destino badalado. Ela está afastada do Mais Você desde o dia 7 de fevereiro.