Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REQUISITADA

Valentina Francavilla entrega segredo após engordar 40 kg: "Homens me paqueram mais"

Ex-assistente de palco de Ratinho, Valentina Francavilla entrega segredo em suas relações pessoais após mudança de corpo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Francavilla falou sobre sua mudança de corpo - Reprodução/Instagram
Valentina Francavilla falou sobre sua mudança de corpo - Reprodução/Instagram

Aos 43 anos, Valentina Francavilla desabafou sobre como tem sido sua rotina após ganhar peso. A ex-assistente de palco do apresentador Ratinho está com 40 kg a mais do que na época em que esteve confinada em A Fazenda, da Record, mas revelou estar sendo mais requisitada por homens agora.

"Os homens me paqueram muito mais do que antes", revelou a famosa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (6). No bate-papo, ela também lamentou o preconceito que vem sofrendo devido ao novo corpo.

Em suma, Valentina destacou que nunca havia sofrido qualquer tipo de descriminação na vida, até deixar de ter um corpo padrão: "Nunca na minha vida sofri preconceito. Sofri sendo gorda. As pessoas não gostam de gente gorda".

Ela também confessou se arrepender dos procedimentos estéticos e intervenções cirúrgicas que fez: "As pessoas perguntam: 'Seu filho parece com quem?'. Aí eu falo: 'Ele é minha cara'. Mas eu sou toda plastificada e não dá para saber".

Já ao relembrar a época em que esteve confinada no reality show rural, Valentina confessou ter usado produtos que mexiam com seu organismo para continuar magra e parecer saudável aos telespectadores: "Eu tomava anabolizante. Hoje sou muito mais saudável", completou a ex-contratada do SBT.

VALENTINA FRANCOVILLA EXIBIU CORPO REAL

Nesta semana, a ex-assistente de palco do Programa do RatinhoValentina Francavilla abriu o coração e mostrou como está o corpo após ganhar 40 kg. Só de maiô, a ex-funcionária do SBT apareceu na área de piscina da casa e posou em frente à câmera sem filtros.

"Quero mostrar para vocês como eu realmente estou. Olha as celulites. Eu estou assim, exatamente assim", disse ela enquanto dava voltinhas. E completou na legenda: "Sim! É assim que eu realmente estou! Vou começar a me cuidar, quem vem comigo nessa? É difícil, mas bora".