Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Ué? Andressa Urach voltou atrás sobre bissexualidade: "Não gosto de meninas"

Mesmo tendo um affair com uma mulher, Andressa Urach voltou atrás sobre sua própria sexualidade no ano passado, quando se reafirmou como hetero; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2024, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ué? Andressa Urach voltou atrás sobre bissexualidade: "Não gosto de meninas" - Reprodução/Instagram/CONTIGO!
Ué? Andressa Urach voltou atrás sobre bissexualidade: "Não gosto de meninas" - Reprodução/Instagram/CONTIGO!

A modelo Andressa Urach confirmou que está vivendo um affair com a influenciadora gata Juju Ferrari, com quem ela foi a um restaurante japonês no Guarujá, litoral de São Paulo. O fato pegou muitos de surpresa pois, há poucos meses, a produtora de conteúdo adulto assumiu que não é mais bissexual, mas sim hetero. Relembre a história:

Em novembro de 2023, a mãe de Arthur Urach admitiu em seu Instagram que inventou relacionamentos fakes com outras mulheres para ter ibope. "Já fingi um namoro gay quando ganhei o Miss Bumbum. Para eu ficar mais famosa que a primeira, inventei um namoro lésbico com a terceira, mas era tudo mentira", disse ela.

Porém, Andressa Urach disse que hoje em dia apenas se relaciona com mulheres na frente da câmera, quando precisa gravar algum vídeo picante: "Não gosto de meninas, já fiquei com mulheres no meu trabalho, gravo, mas sou hétero, gosto de meninos".

A CONTIGO! descobriu que Andressa Urach, modelo e ex-peoa da Record, está vivendo um suposto affair com uma personalidade da mídia bastante polêmica. A mãe de Leon e Arthur passou a se envolver recentemente com uma barraqueira de carteirinha, conhecida pelos embates com diversos famosos.

Estamos falando de Juju Ferrari, influenciadora que já ultrapassou a marca de 9 milhões de seguidores no Instagram. Segundo fontes, as duas teriam se encontrado no último final de semana, em um restaurante japonês no Guarujá. Aproveitando a companhia na baixada santista de São Paulo, as estrelas da internet teriam trocado abraços calorosos e beijos, dentro do estabelecimento luxuoso.

Procurada pela Contigo!, Andressa Urach confirmou a aproximação e respondeu: "Estamos ficando só". Do outro lado temos Juju Ferrari, que até o momento não se pronunciou sobre o envolvimento com a eterna vice-miss bumbum. O nome da ex-contratada da Record está em ascensão, após manter relações íntimas com três homens ao mesmo tempo e ser filmada pelo filho mais velho. Ton FernandesIgor Gomes e Lucas Matheus são os atores de filmes para maiores que contracenaram com a loira.