Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

UAU! Paulo Rocha e filho desfrutam praia às vésperas do 'Dia dos Pais'

O ator Paulo Rocha e filho, José Francisco, desfrutam praia às vésperas do 'Dia dos Pais' no Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/08/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Paulo Rocha e filho, José Francisco, desfrutam praia às vésperas do 'Dia dos Pais' no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
O ator Paulo Rocha e filho, José Francisco, desfrutam praia às vésperas do 'Dia dos Pais' no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

Neste sábado (12), o ator Paulo Rocha encontrou um modo especial de antecipar a comemoração do Dia dos Pais, desfrutando de um adorável programa na companhia de seu filho, José Francisco, de 5 anos. O filho é fruto do relacionamento do ator com a psicóloga Juliana Pereira da Silva, e juntos, pai e filho, aproveitaram as praias da Zona Sul do Rio de Janeiro.

As lentes atentas dos fotógrafos capturaram os momentos de cumplicidade entre o ator e o filho, enquanto ambos desfilavam à beira-mar trajando suas sungas. Em uma atmosfera de descontração e afeto, a dupla desfrutou das areias da orla carioca, proporcionando uma imagem de conexão.

Apesar dos seus 46 anos de idade, Paulo Rocha demonstrou estar em excelente forma física, caminhando pela praia com confiança e naturalidade, sem camisa e vestindo apenas uma bermuda. A boa forma do ator, que ficou evidente durante o passeio, tem sido mantida através de cuidados com a saúde.

No âmbito profissional, o ator se encontra atualmente imerso nas gravações da novela Terra e Paixão, novela das nove da Globo, desempenhando o papel de Vinicius. Nessa trama, ele interpreta um geólogo contratado por Antônio La Selva, personagem de Tony Ramos, com a finalidade de investigar as terras pertencentes a Aline, interpretada por Barbara Reis.

paulo rocha

paulo rocha

Fotos: AgNews

Curtindo

Em um dia de forte calor, o ator Paulo Rocha aproveitou para pegar uma praia no Rio. Dono de um corpão, o galã levou o filho para tomar sol. Ele também deu um mergulho rápido enquanto o pequeno brincava na areia. Loiríssimo, a beleza do pequeno chamou a atenção dos fãs.

Os cliques foram registrados por um fotógrafo e também mostram um momento fofo entre os dois. Na pandemia, ele voltou para Portugal para atuar:"Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível", explicou o galã à SIC.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.