Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Uau! Filha de Glória Pires, Antônia Morais arrasa com decote até o umbigo

Poderosa, a filha de Glória Pires, Antônia Morais, arrasa ao posar com decote generoso: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Glória Pires, Antônia Morais arrasa com decote até o umbigo - AgNews/Van Campos
Filha de Glória Pires, Antônia Morais arrasa com decote até o umbigo - AgNews/Van Campos

Filha da atriz Glória Pires, Antônia Morais surgiu poderosa em um evento na noite desta terça-feira (30). Com uma maquiagem marcante, ela apostou em um look super decotado e atraiu as lentes dos fotógrafos no local.

Acompanhada do namorado, o ator Paulo Dalagnoli, a bela apareceu com um decote até o umbigo. Com os cabelões compridos e soltos, ela usou um vestido preto acinturado e curtinho de veludo. O batom ganhou um contorno mais escuro.

Eles compareceram a uma festa de uma grife francesa chiquérrima em um hotel em São Paulo. Em clima de gala, a jovem, que é cantora e atriz, chamou atenção e deixou claro que a beleza é mesmo coisa de genética.

Antônia, de 30 anos, é filha de Glória Pires com o músico Orlando Morais. Juntos, eles tiveram também Ana, de 22, e Bento, de 18. Do relacionamento com Fábio Jr, a atriz também tem Cleo, de 40 anos de idade. Confira:

Antônia Morais

Antônia Morais e o namorado, Paulo Dalagnoli

GLÓRIA PIRES MOSTRA TATUAGEM SECRETA

Glória Pires compartilhou com os fãs momentos da intimidade. No ar na novela Terra e Paixão, a global aproveitou o dia de folga das gravações para descansar.

A estrela apareceu em uma piscina com um biquíni sem alças. Com o cabelo ainda molhado, a bela acabou protagonizando um momento ousado. É que ao compartilhar a sequência de cliques, ela reservou uma surpresa para os fãs na última imagem.

A bela exibiu uma tatuagem bem íntima em um dos pés. O clique indiscreto fez sucesso e rendeu elogios para a veterana, uma das mais talentosas e amandas da teledramaturgia brasileira. "Sexta sem filtro", disse ela.

Nos comentários, Glória Pires foi muito enaltecida. "Você é uma preciosidade", comentou um. "Perfeita, simplesmente perfeita", disparou outro. "Lindos pés", elogiou. "Adorei a tatuagem, dizem que no pé dói, tem que ter coragem", escreveu outro.