Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Aos 59 anos, Glória Pires deixa escapar tatuagem íntima: "Tem que ter coragem"

Glória Pires deixa escapar tatuagem íntima em sequência de cliques sem filtros; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 59 anos, Glória Pires deixa escapar tatuagem íntima: "Tem que ter coragem" - Reprodução/ Instagram
Aos 59 anos, Glória Pires deixa escapar tatuagem íntima: "Tem que ter coragem" - Reprodução/ Instagram

Aos 59 anos, a atriz Glória Pires compartilhou com os fãs momentos de sua intimidade nesta sexta-feira (19). No ar na novela Terra e Paixão, a global aproveitou o dia de folga das gravações para descansar.

A estrela apareceu em uma piscina com um biquíni sem alças. Com o cabelo ainda molhado, a bela acabou protagonizando um momento ousado. É que ao compartilhar a sequência de cliques, ela reservou uma surpresa para os fãs na última imagem.

A bela exibiu uma tatuagem bem íntima em um dos pés. O clique indiscreto fez sucesso e rendeu elogios para a veterana, uma das mais talentosas e amandas da teledramaturgia brasileira. "Sexta sem filtro", disse ela.

Nos comentários, Glória Pires foi muito enaltecida. "Você é uma preciosidade", comentou um. "Perfeita, simplesmente perfeita", disparou outro. "Lindos pés", elogiou. "Adorei a tatuagem, dizem que no pé dói, tem que ter coragem", escreveu outro. 

Veja:

RETORNO

Mais uma vez em frente as telinhas, Gloria Pires viverá Irene na nova novela das nove, Terra e Paixão. Interpretando uma vilã raiz, a atriz contou um pouco sobre o que esperar do seu novo trabalho e deu sua opinião sincerona sobre a personalidade conturbada da sua personagem

"Ela é uma pessoa que galgou esse lugar em que ela se encontra, a gente, provavelmente, no decorrer da novela, vai entender essa história que aconteceu antes, o fato que ela não está disposta a perder nenhum milímetro que ela conquistou", começou ela sobre a personagem. 

"Isso traz uma dualidade muito bacana para a personagem, ela é uma peste que vai perseguir alguns personagens e vai mesmo infernizar a vida de quem ela ama e protege por conta de ser uma pessoa que ta muito comprometida com sua própria visão da vida, do mundo, o que ela acha que é segurança, o que ela acha que é importante para a manutenção desse status dela, da família", continuou a famosa.