Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Tudo isso? Vestido polêmico de Rafa Justus tem valor inacreditável; veja quanto

Usado na festa da filha de Marcos Mion, vestido polêmico de Rafa Justus ultrapassa valores astronômicos; saiba quanto

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo isso? Vestido polêmico de Rafa Justus tem valor inacreditável; veja quanto - Reprodução/Instagram
Tudo isso? Vestido polêmico de Rafa Justus tem valor inacreditável; veja quanto - Reprodução/Instagram

Durante este último final de semana, Rafa Justus foi muito criticada por estar usando um vestido com pouco tecido. A situação ocorreu após a filha de Ticiane PinheiroRoberto Justus compartilhar cliques do look que usou para marcar presença na festa de Donatella Mion, a filha de Marcos Mion, que completou 15 anos. 

Para quem está por fora, a herdeira foi julgada pois, para muitos, o look não era apropriado para uma menina de 14 anos. É que a peça de veludo preto não possuía mangas, tinha decote e uma fenda larga em uma das pernas.

Mas você sabia que o vestido, além de ousado, foi caríssimo? Pois é, a peça é da marca Lethicia Bronstein e, segundo o site da grife, está saindo por R$ 6.490. Tá bom para você?

"Isso é roupa de adulto", reclamou um usuário da web durante o final de semana. "Não sei a idade dela, mas tá usando umas roupas de mulher sensual. Ainda vejo ela uma mocinha. Na minha opinião, não fica bem", opinou outro. "Muito novinha pra usar esse tipo de roupa e usando muita maquiagem, tudo tem sua hora", disse mais uma.

FESTA DOS SONHOS

A filha de Marcos Mion e Suzana Gullo virou uma verdadeira princesa neste final semana ao comemorar seus tão esperados 15 anos em uma festa luxuosa. Debutando, Donatella Mion ganhou uma comemoração linda dos pais, que fizeram questão de incluir baile de gala, famosos, decoração digna de capa de revista e ainda um showzão de ninguém mais, ninguém menos que Alok.

O festão aconteceu no Palácio Tangará, um dos hotéis mais caros e glamourosos localizado na zona Norte de São Paulo. Nas redes sociais, o apresentador do Caldeirão mostrou alguns detalhes da noite como a dança que compartilhou com a filha e a valsa que Donatella fez com o irmão autista, Romeu.

Veja: