Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Treta entre Tatá Werneck e Blogueirinha causa alvoroço na web: "Deu um tapa"

Intérprete de Anely em 'Terra e Paixão', atriz Tatá Werneck causa alvoroço em bate-boca afiado com Blogueirinha; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta entre Tatá Werneck e Blogueirinha causa alvoroço na web: "Deu um tapa" - Reprodução/ Instagram
Treta entre Tatá Werneck e Blogueirinha causa alvoroço na web: "Deu um tapa" - Reprodução/ Instagram

Um bate-boca entre Tatá Werneck e Blogueirinha está dando o que falar nesta terça-feira (19). É que a esposa de Rafa Vitti, que atualmente está vivendo Anely em Terra e Paixão, novela da Globo, recebeu uma resposta afiada da influenciadora e não hesitou em rebater. 

Tudo começou quando um seguidor deixou o seguinte comentário em um post de Werneck: "Tatá, eu queria você no de frente para Blogueirinha", disse ele, mencionando o programa de Bruno Matos, mais conhecido pelo nome da personagem que interpreta na atração e nas redes sociais. 

"Eu também, mas acho mais fácil ela ir no lady antes, porque eu não sou uma pessoa com direito a folgas fazendo novela. Só domingo que é o dia sagrado da Cacá", respondeu ela, afirmando que aproveita o tempo livre para curtir a filha Clara Maria, de 3 anos. 

Na sequência, Blogueirinha disparou: "Não, Talita W. Arguelhes, não é mais fácil não. Eu não trabalho menos que você, eu também não tenho muitas folgas, posto todo dia, conteúdos de feed, stories, tiktok, e sendo bem sincera, você nem aparece tanto assim na novela, é mais de sábado, porém eu topo ir sim", detonou. 

Visivelmente incomodada, Werneck mostrou que não tem papas na língua e deixou um recado: "E se tem tempo de ir no Google ver meu nome, tá com tempo de ir na Globo fazer o seu". Em questão de instantes a treta repercutiu e está sendo um dos assuntos mais comentados na web. 

"Uma deu um tapa sem a mão, a outra deu uma banda sem perna"; "Não dá para trocar ideia com a Tatá não, ela tem sempre uma pronta"; "Blogueirinha insuportável (eu sei que é só um personagem, não deixa de ser insuportável)"; Dizer que a Tatá Werneck não aparece na novela é sacanagem, ela é um ícone, inclusive AMO", falaram alguns internautas no Instagram. 

RAFA VITTI SE CHOCA COM TATÁ WERNECK

O ator Rafa Vitti pegou os seguidores de surpresa no último domingo (17), ao exibir algumas fotos feitas pela esposa, Tatá Werneck. Ele havia pedido a ajuda da amada antes deles irem à festa de aniversário de Fátima Bernardes, que completou 61 anos, mas o resultado não saiu como o esperado.

O intérprete de Hélio em Terra e Paixão destacou que apesar de possuir muitos dons, a humorista não é boa com as câmeras: "Pedi pra Tata fazer umas fotos minhas ontem, antes da gente sair. E posso confirmar que como fotógrafa você é uma excelente comediante, meu amor", escreveu ele.

"Ce tava com raiva de mim?", completou Rafa Vitti na legenda da publicação. Nos comentários, a famosa tratou de responder o marido e contou não ter focado em fazer boas fotos: "Achei que era algo inovador. Fotos bonitas você já tem", debochou.