Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

Torcida do Flamengo é massacrada por cantar couro que ofende Pelé: “Respeita”

Durante minuto de silêncio em homenagem a Pelé no Maracanã, parte da torcida do Flamengo canta música ofensiva; veja o momento

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo é massacrada por cantar couro que ofende Pelé: “Respeita” - Reprodução/BandSports
Torcida do Flamengo é massacrada por cantar couro que ofende Pelé: “Respeita” - Reprodução/BandSports

Pegou mal! Nesta sexta-feira (13), a torcida do Flamengo vem recebendo duras críticas de fãs do jogador de futebol Pelé, conhecido como Rei do Futebol, que faleceu em dezembro do ano passado.

Durante uma partida no Maracanã, foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao icônico atleta, no entanto, o comportamento de parte da torcida desagradou. Isso porque, além de não respeitarem o momento, eles cantaram uma música que ofende Pelé.

O couro em questão enaltece o jogador Zico, um dos grandes nomes do Flamengo, e faz ofensas a Pelé e ao também jogador de futebol Maradona, dizendo que ambos foram usuários de drogas

“Zico, Zico, Zico… o Pelé é maconheir0 e o Maradona é cheirador”, cantou parte do público em couro. Nas redes sociais, o assunto foi debatido e fãs frisaram que a atitude foi desrespeitosa. Vale lembrar que Maradona também faleceu, em 2020.

“Maracanã fazendo homenagem a Roberto Dinamite e a Pelé. E a torcida do Flamengo cantando ‘O Pelé é maconheir0’ e exaltando Zico, nenhum respeito. É bom lembrar, orgulho de não ser como vocês!”, disse um usuário do Twitter.

Veja:

DESABAFO

Filha de Pelé, a empresária Kely Nascimento publicou uma longa reflexão nas redes sociais, ao relembrar os últimos dias do pai internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Ela agradeceu aos profissionais que cuidaram do "rei do futebol" até o fim. Segundo ela, é impossível que ele recebesse um tratamento melhor do que aquele recebido no local.