Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ticiane Pinheiro surge com a caçula em viagem e aparência impressiona: "Como pode?"

Apresentadora Ticiane Pinheiro surge com Manuella, do casamento com César Tralli, e menina impressiona com aparência; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro surge com a caçula em viagem e aparência impressiona: "Como pode?" - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro surge com a caçula em viagem e aparência impressiona: "Como pode?" - Reprodução/ Instagram

A filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, Manuella Pinheiro Tralli, surpreendeu os fãs do casal ao aparecer em novos cliques ao lado da mãe no último domingo (2). É que os seguidores não puderam deixar de notar alguns detalhes especiais da garotinha, em especial, sua beleza e estilo. 

Na ocasião, a apresentadora do Hoje em Dia, exibido na Record, publicou uma sequência de fotos ao lado da pequena em um hotel durante uma viagem. "Domingando com ela", escreveu a loira, que também é mãe de Rafaella Justus, do antigo casamento com o empresário Roberto Justus

Nas imagens, Manuella apareceu com um look todo preto. De jaqueta de couro e botas, a herdeira mostrou que já é bem estilosa apesar da pouca idade. Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a aparência da menina.

"Como pode ser tão linda?", questionou uma. "Essa criança é a coisa mais linda, quanta meiguice", apontou outra. "Que linda que é essa Manu, a cara da avó paterna", disse uma terceira. "Que fofa, a cara da mãe e do pai, muito linda", declarou mais uma.

FILHA MAIS VELHA DE TICIANE PINHEIRO COM A MADRASTA

Na última terça-feira (28), a influenciadora Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, protagonizou um momento inesperado com a enteada Rafaella Justus, fruto do antigo casamento do marido com a apresentadora Ticiane Pinheiro

As duas apareceram juntas em um vídeo em que comentam sobre a polêmica traição de Neymar, que admitiu ter traído a esposa grávida após ser exposto pela ex-amante. Na ocasião, a modelo falou que os comentários sobre o caso acabam expondo Bruna Biancardi, que não é nem um pouco respeitada pelos críticos. 

"Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não", disse a famosa.