Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Thiaguinho surpreende ao revelar prática íntima com Carol Peixinho: "Sem roupa"

Thiaguinho surpreende ao revelar prática íntima com a namorada; cantor mostrou ousadia em relato

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho surpreende ao revelar prática íntima com Carol Peixinho: "Sem roupa" - Reprodução/ Instagram
Thiaguinho surpreende ao revelar prática íntima com Carol Peixinho: "Sem roupa" - Reprodução/ Instagram

Sempre discreto sobre a vida pessoal, o cantor Thiaguinho contou detalhes sobre a intimidade com Carol Peixinho durante a estreia da novela temporada do Pipoca da Ivete, programa exibido pela Globo neste domingo (17).

É que ele surpreendeu ao contar como foi o primeiro beijo entre os dois, que aconteceu há cerca de dois anos. O artista, um dos mais amados do Brasil, disse que o romance começou na casa de amigos em um momento inusitado

"Nós nos conhecemos em São Paulo, e o primeiro beijo aconteceu na casa de uns amigos. Nós compartilhávamos um sorvete, até que rolou", contou ele, ainda tímido. Ivete Sangalo então quis saber se ele canta para a amada.

Thiaguinho então detalhou que sim e ainda contou um detalhe inusitado da intimidade do casal. "Claro que eu canto pra ela. Aquele voz e violão sem roupa", entregou ele. A apresentadora ficou surpresa. "Adoro! Só no badalo, hein, Thiaguinho!", disparou ela.

Vale lembrar que Carol Peixinho e Thiaguinho namoram há um ano e meio. Inclusive, na época em que assumiram o relacionamento nas redes sociais sociais, o pagodeiro recebeu apoio da ex-mulher, a atriz Fernanda Souza, com quem mantém uma boa relação até hoje. 

ELE PENSA EM CASAMENTO E FILHOS

Recentemente, o cantor Thiaguinho deixou os fãs animados ao revelar quais são seus planos com a namorada, a ex-BBB Carol Peixinho. Além de falar sobre o desejo de se casar, ele também contou que pretende ser pai em breve. A informação animou os fãs que esperam a chegada de um bebê.

“O casamento é uma linda celebração do amor, e claro que pensamos sobre isso. No entanto, não posso revelar detalhes sobre datas ou pedidos, até porque não temos essa decisão tomada ainda. O importante é que estamos felizes juntos e construindo nossos sonhos, passo a passo“, declarou ele em entrevista ao Gshow.