Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Thiaguinho abre jogo sobre casamento e filhos com Carol Peixinho: "Família maior"

Cantor Thiaguinho abre o coração e fala sobre vida com a ex-BBB; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho abre jogo sobre casamento e filhos com Carol Peixinho: "Família maior" - Reprodução/ Instagram
Thiaguinho abre jogo sobre casamento e filhos com Carol Peixinho: "Família maior" - Reprodução/ Instagram

O cantor Thiaguinho deixou os fãs animados ao revelar planos futuros com a namorada, a ex-BBB Carol Peixinho. Além de falar sobre o desejo de se casar, ele também contou que pretende ser pai em breve.

“O casamento é uma linda celebração do amor, e claro que pensamos sobre isso. No entanto, não posso revelar detalhes sobre datas ou pedidos, até porque não temos essa decisão tomada ainda. O importante é que estamos felizes juntos e construindo nossos sonhos, passo a passo“, declarou ele em entrevista ao Gshow.

Depois, ele destacou a vontade de aumentar a família: “A ideia de tornar minha família maior sempre esteve nos meus planos. Quanto a um projeto junto com a Carol, quem sabe o futuro nos reserve algo especial nesse sentido?“.

Vale lembrar que Carol Peixinho e Thiaguinho namoram há um ano e meio. Inclusive, na época em que assumiram o relacionamento nas redes sociais sociais, o pagodeiro recebeu apoio da ex-mulher, a atriz Fernanda Souza, com quem mantém uma boa relação até hoje. 

THIAGUINHO E FERNANDA SOUZA APÓS O TÉRMINO

Não é novidade para ninguém que Thiaguinho Fernanda Souza dão um show de maturidade quando o assunto é término. O casal se separou em 2019, mas ainda mantém uma amizade invejável e costumam se ver com frequência. 

O casal esteve junto por oito anos e meio. Eles começaram a namorar em 2011 e, quatro anos depois, resolveram se casar. Porém, em outubro de 2019, eles comunicaram ao público que estavam se separando. O motivo? O romance se transformou em uma amizade parceira. 

"No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida", declararam eles na época, através das redes sociais.