Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Thaynara OG detalha sufoco ao receber famosos em São João: "Perdendo o controle"

Thaynara OG detalha sufoco que viveu ao receber celebridades para o evento beneficente que faz anualmente no São João

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG falou sobre o evento que faz anualmente para arrecadar fundos à ONGs - Reprodução/YouTube
Thaynara OG falou sobre o evento que faz anualmente para arrecadar fundos à ONGs - Reprodução/YouTube

A influenciadora digital Thaynara OG abriu o coração e deu detalhes de um perrengue que sofreu no ano passado ao receber famosos no São João da Thay. O evento beneficente é feito anualmente por ela para arrecadar fundos a instituições de caridade em São Luís, no Maranhão.

Ao participar do Podcast CARAS, ela explicou que com o crescimento do evento, principalmente após a pandemia da covid-19, o número de famosos presente na comemoração aumentou. Sendo assim, ela precisou arcar com mais custos, já que as exigências das celebridades não são poucas.

"Eu ainda não disparei os convites, mas eu queria dar uma enxugada porque ano passado foram 500 pessoas. Tive que pegar cinco hotéis diferentes, então você vai perdendo controle", revelou a apresentadora.

"A dor de cabeça já começa aí, na excursão da Tia Thay", explicou a morena, detalhando sobre os pequenos passeios que faz com os artistas pela capital maranhense. Ela também apontou que alguns dos famosos também exigem ficar hospedados próximos de amigos, lhe causando mais dor de cabeça.

"Tem um telefone que eu mando para elas tirarem todas as dúvidas, tudo de logística. Então elas perturbam essa pessoa, que está traumatizada até hoje. É uma grande excursão, é confusão para todo lado", revelou Thaynara.

Além disso, ela também contou que agora receberá uma ajuda de peso para gerenciar os famosos presentes no evento: "Eu tenho uma assessoria que me ajuda, mas nesse ano a gente vai trabalhar com a Carol Sampaio e fazer o credenciamento [dos famosos]. Que ela é a pessoa que manda botar e manda tirar. A gente já colocou essa nessa missão, para não ter problema".

CRITICADA POR INFLUENCIADOR

O influenciador Francisco Garcia, também conhecido como Nico nas redes sociais, chocou seguidores ao criticar duramente a organização do São João da Thay. O rapaz publicou uma série de imagens nas redes sociais detonando a maneira que o evento de Thaynara OG tratou os influenciadores maranhenses que foram convidados.

"Tenho 12 anos que trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que colocou nesse evento. Faço questão de registrar aqui a diferença com que eram tratados os 'artistas de fora' e os 'artistas do Maranhão'", detonou ele.