Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

Thammy Miranda comemora 10 anos de casamento com Andressa Ferreira: "Te amo muito"

Vereador Thammy Miranda comemora nas redes sociais primeira década completa em seu casamento com Andressa Ferreira e faz textão apaixonado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda comemorou seus dez anos casado com Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda comemorou seus dez anos casado com Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (13) para comemorar seu aniversário de casamento com Andressa Ferreira. O casal acaba de completar uma década de matrimônio e o vereador, filho de Gretchen, compartilhou uma declaração apaixonada para falar sobre o momento.

Em seu Instagram, o famoso destacou sobre tudo que já viveu ao lado da influenciadora: "10 anos é bastante tempo, não é? E nesses 10 anos que a gente tá junto não teve um dia sequer que eu não desejei você do meu lado!", começou o pai de Bento, de três anos de idade

"Você me faz querer ser a melhor versão de mim! Deus não une pessoas, une propósitos! E o nosso propósito junto é lindo… Essa vida é muito melhor com você ao meu lado! Te amo muuuuito", completou Thammy.

Em seu perfil, Andressa também destinou minutos de seu dia para falar sobre o momento especial: "10 anos juntos, de muito amor, respeito, compreensão e presença de Deus em nossas vidas, nos guiando e nos fortalecendo. Fruto do nosso amor é nosso filho, nosso carinho e cuidado um com o outro!  10 anos juntosssssssss! Quem diria?", comemorou.

THAMMY MIRANDA EXPÕE GRETCHEN

Thammy Miranda surpreendeu ao revelar que foi exorcizado na igreja em sua adolescência após sua mãe, Gretchen, descobrir que ele havia beijado uma mulher. Na época, ele ainda não se reconhecia como homem trans, mas já causou o ódio da cantora, a fazendo tomar uma atitude.

Em entrevista ao podcast PodC, de Celso Portiolli, o famoso deu detalhes do momento tenso vivido: "[Gretchen] não soube lidar com isso e, na época, naquela fase evangélica ferrenha mesmo, que a pessoa fica fanática, ela falou que a gente precisava ir para a igreja: 'Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade'. E eu fui".