Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA TUDO

Terminaram? Entenda o que está por trás da separação de Wanessa e Dado Dolabella

Entenda os boatos sobre a separação de Wanessa e Dado Dolabella, que supostamente terminaram após a expulsão da cantora do BBB

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terminaram? Entenda o que está por trás da separação de Wanessa e Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Terminaram? Entenda o que está por trás da separação de Wanessa e Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (6), veio à tona que Wanessa CamargoDado Dolabella estão supostamente separados. Juntos desde 2022, os rumores indicam que o casal está vivendo uma crise desde antes do BBB24 e que, com a expulsão da cantora do reality, o climão ficou ainda maior. Mas o que está realmente acontecendo?

Zilu Camargo diz que a filha está solteira

Antes mesmo de toda a confusão começar, Zilu Godói veio a público dizer que a artista não está mais ao lado de Dado. No último sábado (2), o dia que a famosa foi desclassificada, a socialite usou suas redes sociais para detonar o (ex?) genro por estar falando da participação de sua filha no BBB.

"Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada", disse a ex-esposa de Zezé Di Camargo.

Zilu proíbe que Wanessa veja Dado Dolabella

No mesmo dia, Zilu tomou uma decisão pesada para que o ator nem chegue perto de sua filha quando ela voltasse para sua casa em Alphaville, em São Paulo. Segundo o colunista Felipeh Campos, a socialite proibiu a entrada de Dado no condomínio em que a filha mora.

A ordem foi que a segurança barrasse o ator caso ele tente entrar e também pediu para que todos os carros que entrassem no local fossem revistados. Segundo o jornalista, Zilu Godói “acabou de proibir a entrada de Dado Dolabella no condomínio onde ele estava residindo com Wanessa nas imediações de Santana de Parnaíba, mais conhecido como Alphaville. A mãe de Wanessa deixou avisado aos seguranças, caso isso ocorra, ou ele tente entrar irá chamar a polícia”.

Dado entrega possível término

Já nesta terça-feira (5), Dado foi entrevistado pelo jornalista Leo Dias e questionado sobre seu namoro com Wanessa Camargo. Sincero, ele se mostrou incerto quanto à resposta e deixou a entender que nem ele sabe qual é o seu status de relacionamento.

"Poxa... Não consigo te responder isso", disparou, em resposta à pergunta. Ele reforçou que está tudo no ar ao responder se a questão seria resolvida quando eles se vissem pessoalmente. "Pode ser", disse apenas. 

Wanessa está furiosa com Dado Dolabella

De acordo com o jornal Extra,Wanessa está por aqui ao saber que o (ex?) namorado expôs sua vida financeira enquanto ela estava confinada no reality. Recentemente, ele contou que a cantora está vivendo um período difícil após o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz e que fez um pedido de empréstimo para quitar as dívidas.

E não para por aí! A herdeira da empresária Zilu Camargo também repudiou os ataques do companheiro a Davi, já que isso incendiou a torcida do motorista de aplicativo e causou ainda mais ataques a ela. "Ela não gostou ainda de saber o quanto ele se indispôs com a torcida de Davi, levando ainda mais mensagens de ódio para ela", disse uma fonte próxima à família.

Siga a Contigo! no Instagram.