Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tem volta? Após polêmica, irmã de Lucas torce pela reconciliação com ex: “Amo”

Carla Cristina, irmã de Lucas Henrique do BBB 24, torce pela reconciliação do brother com sua ex-esposa após o reality

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Lucas torce pelo casamento do brother - Reprodução/ Instagram
Irmã de Lucas torce pelo casamento do brother - Reprodução/ Instagram

Lucas Henrique, que está confinado no BBB 24, ainda não sabe, mas ele está solteiro fora da casa. Isso porque sua esposa, Camila Moura, se sentiu desrespeitada com as atitudes do brother no reality e acabou o casamento. Entretanto, parece que a família do professor de capoeira está torcendo pela reconciliação.

Carla Cristina, a irmã de Lucas, disse que, mesmo com toda a polêmica, ela ainda ama muito a cunhada e torce para que tudo se resolva. "Se for da vontade deles... Torço para que tudo se resolva e que Deus faça a vontade dele. Eu amo muito a Camila. Ninguém deixa de amar uma pessoa, por mais magoada que eu esteja", comentou ao Play do Globo.

Além disso, ela ainda comentou sobre a participação do brother no Big Brother Brasil e confessou que não esperava que seu irmão iria permanecer tanto tempo no confinamento. "Não imaginava. Ele chegou bem longe, estou feliz por ele", disse Carla.

COMBINADO?

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, enfrenta acusações de um possível acordo prévio com o brother do Big Brother Brasil 24, alimentando uma controvérsia que ganhou força após uma postagem de Gabi Prado, recentemente. Diante do assunto, Moura decidiu esclarecer os rumores nas redes sociais.

A confusão começou a acontecer na web com especulações sobre a popularidade repentina de Camila na internet após os flertes de Lucas direcionados a Pitel no BBB 24. A apresentadora Gabi Prado decidiu opinar sobre a situação compartilhando suas próprias teorias, que deram o que falar.

"Não sei bem o porquê, mas sinto que o Buda combinou isso com a esposa dele! Posso estar errada, mas é minha sensação. Talvez ela tenha dado alguma dica no almoço do anjo, que estava ruim aqui fora para ele, e eles, vendo outras edições, planejaram isso. Sinto-me muito Vanessa Lopes hoje", declarou Prado.