Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Lucas tem combinado com ex? Camila Moura rompe silêncio após rumores

Após teoria de que Lucas Henrique tem um combinado com a ex-esposa, Camila Moura, ela resolveu esclarecer a situação; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após teoria de que Lucas tem um combinado com a ex-esposa, Camila Moura, ela resolveu esclarecer a situação; veja - Reprodução/Instagram
Após teoria de que Lucas tem um combinado com a ex-esposa, Camila Moura, ela resolveu esclarecer a situação; veja - Reprodução/Instagram

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique do Big Brother Brasil 24, enfrenta acusações de um possível acordo prévio com o brother, alimentando uma controvérsia que ganhou força após uma postagem de Gabi Prado, nesta quinta-feira (14). Diante do assunto, Moura decidiu esclarecer os rumores.

A confusão começou a acontecer nas redes sociais com especulações sobre a popularidade repentina de Camila na internet após os flertes de Lucas direcionados a Pitel no BBB 24. A apresentadora Gabi Prado decidiu opinar sobre a situação compartilhando suas próprias teorias.

"Não sei bem o porquê, mas sinto que o Buda combinou isso com a esposa dele! Posso estar errada, mas é minha sensação. Talvez ela tenha dado alguma dica no almoço do anjo, que estava ruim aqui fora para ele, e eles, vendo outras edições, planejaram isso. Sinto-me muito Vanessa Lopes hoje", declarou Prado.

Diante dessas especulações, Camila decidiu se defender: "Por que as mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de Deus! Chega de invalidar uma mulher, chega de invalidar minha dor e minha tentativa de recomeço! O que mais me dói são esses comentários vindos de mulheres, e ainda pior, de mulheres com voz na internet", desabafou.

+ Patrícia Poeta é comparada com ex de Lucas e tem reação cômica: “Comigo?”

Em seguida, ela negou ter combinado algo com o capoeirista antes do reality. "Deixando claro para todos, não houve conluio, não há teoria da conspiração. Eu sou real aqui, lidando com essas coisas e tentando superar, e no meio disso tudo encontrei uma válvula de escape: TRABALHAR! Mas parece que querem me ver deitada na cama, sofrendo!", enfatizou.

Camila também refutou a afirmação de que estaria lucrando R$ 100 mil em publicidade. "O dinheiro caiu em outra conta. Não é a minha, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou nesse nível todo", respondeu ela.

Camila Moura esclarece rumores sobre BBB 24

BBB 24: Lucas reflete sobre situação no reality: "Não tem o que fazer"

O brother Lucas Henrique já entendeu que a situação fora do reality não está muito favorável para ele. Na festa desta quarta-feira (13) do BBB24, o rapaz comentou com os aliados que acredita estar passando por uma fase difícil fora do jogo.

Giovanna Pitel, com quem ele trocou flertes e acabou causando o fim do próprio casamento, levantou a questão durante a festa da Líder Beatriz, deixando o professor com a pulga atrás da orelha, já ciente que pode estar solteiro.

"Quem sabe a vida da gente tá uma droga lá fora e a gente só tá feliz porque tá aqui?", propôs. Ele concordou: "A minha pode estar muito ferrada lá fora. Mas eu decidi que vou resolver quando chegar lá fora. Não tem muito o que fazer aqui dentro".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.