Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Tem treta? Sonia Abrão é ignorada por Felipeh Campos no 'Teleton': "Desnecessário"

Sonia Abrão é ignorada pelo ex-companheiro de bancada Felipeh Campos e telespectadores reparam no climão; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tem treta? Sonia Abrão é ignorada por Felipeh Campos no 'Teleton': "Desnecessário" - Reprodução/SBT
Tem treta? Sonia Abrão é ignorada por Felipeh Campos no 'Teleton': "Desnecessário" - Reprodução/SBT

Parece que a relação de Sonia Abrão com o ex-companheiro de bancada Felipeh Campos não está nada boa. É o que ficou claro neste sábado (11), quando o jornalista ignorou completamente a apresentadora do A Tarde É Sua durante o Teleton, no SBT. 

O colunista foi convidado para participar da bancada de doações, onde ele incentivou os telespectadores a darem quantias à AACD. Porém, ao ser chamado, o comunicador mencionou o nome de todos os apresentadores, menos o de sua ex-companheira da RedeTV!

“No pix. Não deixe de fazer tudo acontecer. Doe, doe”, começou Felipeh. “Michele, Tirulipa, Flor, Marlei, enfim, todo mundo aí no palco fazendo a maior farra. Porque Pix é a palavra mais amada do Brasil”, completou ele, ignorando por completo a presença de Sonia.

Na web, o momento repercutiu e gerou uma série de comentários no X, o antigo Twitter. "Desnecessário demais", detonou um. "Felipeh Campos pode ter um motivo para ignorar", sugeriu outro. "Eu pensei que eles eram bons amigos", disse mais um.

Vale lembrar que Felipeh Campos deixou o time de peso do A Tarde É Sua para aceitar uma proposta na Jovem Pan. Parece que a escolha do jornalista não agradou muito a apresentadora e acabou gerando um baita climão. O que será que rolou?

TRISTE

Na manhã desta sexta-feira (10), Sonia Abrão se emocionou nas redes sociais ao falar sobre a morte de Roberto Manzoni, popularmente conhecido como Magrão. O ex-diretor do SBT faleceu na última quinta-feira (9), aos 74 anos.

Em seu Instagram, a apresentadora do A Tarde É Sua se despediu do profissional, frisando que ele finalmente encontrará um velho amigo: Gugu Liberato, com quem trabalhou por anos no Domingo Legal.