Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Tatá Werneck rebate críticas após piada com homem casado: "Meu marido é o que mais ri"

Tatá Werneck rebate críticas nas redes sociais após fazer piada com Rômulo Estrela em evento com meu marido sentado ao lado do ator

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/10/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck rebateu as críticas que recebeu após fazer uma piada com Rômulo Estrela - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck rebateu as críticas que recebeu após fazer uma piada com Rômulo Estrela - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck se pronunciou nas redes sociais após as críticas que recebeu ao fazer uma piada. É que a apresentadora brincou com Rômulo Estrela durante o do Upfront 2023, evento da Globo em São Paulo que apresentou ao mercado publicitário as novidades para o ano que vem e deu o que falar na web.

Sem papas na língua, a apresentadora elogiou a beleza do ator, mesmo com o marido, Rafa Vitti, sentado ao lado do rapaz. Mesmo sendo filmado rindo da situação, muitos internautas acharam uma ofensa ao contratado da Globo, fazendo a anfitriã do Lady Night desabafar.

Em uma publicação do perfil Gina Indelicada, no Instagram, Tatá fez um balanço sobre a profissão que o marido atua. Enquanto ela apenas brinca com situações fazendo piadas, ele beija diversas mulheres nas telinhas, mas ela acredita ser uma boa troca.

"Sim: Rafa e eu somos um casal com senso de humor e sim: meu marido é o que mais ri. Ele é galã de novela. Beija as atrizes mais lindas da tv. Eu faço piada. Acho uma troca justa", começou a mãe de Clara Maria.

Por fim, ela ainda aproveitou para mandar um recado ao ator que foi o destinatário da piada ao vivo. "Rômulo te amamos! Você e sua família linda e sua esposa deusa! Rafa meu amor, te amo cada dia mais", completou.

a

TATA WERNECK REVELA TER PÂNICO DE AVIÃO

Na tarde de quarta-feira (26), Tata Werneck pegou seus seguidores de surpresa ao abrir uma caixinha de perguntas durante uma viagem. É que a humorista contou que passaria sete horas no carro para ir do Rio de Janeiro a São Paulo, já que não quer viajar de avião de jeito nenhum.

"Vou abrir uma caixinha de perguntas porque estou indo de carro para São Paulo. E aí, meu amor, são de seis a sete horas de carro", começou. Ao ser questionada sobre o motivo, ela foi sincera e explicou que tem medo do meio de transporte."Tenho pânico de avião. Já parei três voos internacionais", contou.