Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU

Tatá Werneck faz discurso emocionante ao vencer o Melhores do Ano: "Eu tinha desistido"

Humorista Tatá Werneck faz discurso emocionante no Melhores do Ano ao vencer categoria de atriz coadjuvante por Anely em Terra e Paixão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2023, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck refletiu sobre sua carreira como atriz - Reprodução/Globo
Tatá Werneck refletiu sobre sua carreira como atriz - Reprodução/Globo

Tatá Werneck fez um discurso emocionante na Globo ao vencer o Melhores do Ano de 2023 como atriz coadjuvante. Anely em Terra e Paixão, atual novela das 21h da Globo, a artista revelou ter pensado em nunca mais atuar ao ver que era sempre colocada para reproduzir o mesmo personagem.

"Em 2013, o Walcyr Carrasco abriu as portas com a Valdirene, e eu ganhei o prêmio como atriz. E eu tinha desistido, não queria mais atuar", começou ela, surpresa com o resultado da votação popular para a estatueta.

"Porque as pessoas me colocavam sempre naquela mesma caixinha e ele agora me deu a oportunidade de fazer cenas diferentes e isso pra mim é muito importante, porque eu faço comédia e amo, mas eu também tenho um mundo de possibilidades", explicou Tatá.

Ela também agradeceu ao autor do folhetim pelo núcleo importante de sua personagem na trama: "Walcyr me deu a chance de falar sobre assédio, algo que infelizmente é muito comum e muito menos comentado do que deveria, muito silencioso ainda nas casas. E quando passavam cenas como essas, o pessoal enviam muitas histórias".

TATÁ SOBRE FIM DO CASAMENTO

Na tarde desta sexta-feira (15), Tatá Werneck surgiu revoltada nas redes sociais ao se deparar com mais uma fake news envolvendo seu nome. Desta vez, ela precisou desmentir que seu casamento com Raffa Vitti, pai de sua filha Clara Maria, tenha chegado ao fim.

"Gente, que porr* é essa? Agora saiu em site de separação", detonou ela. "Cara, nós estamos juntos e nós estamos bem. Para de ficar falando da nossa vida. A gente nem posta uma coisa junto pra galera não encher o saco", completou a intérprete de Anely em Terra e Paixão.