Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram aniversário de casamento com bom humor: "Paizão"

Atriz e humorista Tatá Werneck escreve declaração cheia de amor e bom humor ao marido no aniversário de casamento; veja

Adriana Peraita Publicado em 08/10/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
atá Werneck e Rafa Vitti celebram aniversário de casamento com bom humor - Reprodução/Instagram
atá Werneck e Rafa Vitti celebram aniversário de casamento com bom humor - Reprodução/Instagram

Juntos há sete anos, a atriz e humorista Tatá Werneck, de 40 anos, e o ator Rafa Vitti, de 28 anos, celebram neste domingo (8) o aniversário de casamento. Em comemoração à data especial, a mãe de Clara Maria, de 3 anos, escreveu uma declaração cheia de carinho e bom humor ao marido.

"Esse post é mais do que um agradecimento ao seu amor, companheirismo, paizão que é da nossa pequenininha, roubar meu desodorante há 7 anos, e ter me dado uma família. Esse post é pra agradecer a Lecy que todo ano me lembra que é nosso aniversário de casamento, te amo. Obrigada pela filha mais linda que eu poderia ousar em pedir a Deus. Percebam que nas fotos mais recentes rafa foi ficando mais arrogante por estar malhando", registrou Tatá no Instagram. 

Na seção de comentário, Rafa agradeceu a esposa e brincou com o fato de estar dedicado à prática de exercício físico: "Te amo, meu amor, obrigado por lembrar! Hahaha eu só lembrava que era leg day #vidafitness".

Tatá e Rafa não fizeram um festa de casamento pública. A atriz anunciou que os dois estavam casados em 2019, com uma foto em que aparecem sentados em um sofá assinando documentos. No registro, ela aparece grávida de Clara Maria. “Hoje, meu amigo querido Juliano Zuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É por que a gente não divulgou pra ninguém, mas já somos casados, casamos com a roupa que a gente estava mesmo. Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos”, contou na época. 

Casamento Tatá Werneck e Rafa Vitti
Reprodução/Instagram

É CIUMENTA?

Mais uma vez, Tata Werneck divertiu seus fãs e seguidores com uma caixinha de perguntas em suas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (25), a humorista respondeu algumas dúvidas e mostrou o seu bom humor de sempre. Desta vez, ela fez algumas revelações sobre seu relacionamento com Rafa Vitti, sempre na brincadeira.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela foi questionada sobre como se sente ao ver o marido atuando em Terra e Paixão. Isso porque os dois fazem parte do elenco, mas Rafa Vitti interpreta Hélio, que vive um romance com Petra, interpretada por Debora Ozório.

Tata garantiu que não sente ciúmes e aproveitou para brincar: "Não só não sinto ciúmes como outro dia assisti. Percorri toda a gengiva e ali foi", disparou. Além disso, a atriz e apresentadora ainda abriu o jogo e revelou se teria um relacionamento aberto com o marido.