Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLAGRA

Tatá Werneck devora prato de salgados no Melhores do Ano: "Com fome desde que chegou"

Humorista Tatá Werneck devora prato com salgados durante Melhores do Ano na Globo e chama a atenção durante conversa de Huck e Lázaro Ramos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck chamou a atenção no Melhores do Ano - Reprodução/Globo
Tatá Werneck chamou a atenção no Melhores do Ano - Reprodução/Globo

Tatá Werneck chamou a atenção durante o Melhores do Ano de 2023, exibido neste domingo (17) na Globo. É que durante uma conversa entre Luciano Huck e Lázaro Ramos, a intérprete de Anely em Terra e Paixão aparecia ao lado comendo um pratinho de salgados.

Em suma, o apresentador do Domingão conversava com o marido de Taís Araújo sobre sua nova rotina de gravações devido a seu personagem em Elas por Elas. "Novela não é moleza, né Lázaro?", indagou o veterano.

"Eu tinha esquecido, Luciano. Nove anos sem fazer, porque que grava de segunda a sábado, gente? Por que tem tanto texto? O personagem não pode falar menos? Eu estou um pouco perdido com isso", respondeu ele.

Ao lado, Tatá comia despretensiosamente e, ao ver que estava sendo filmada, começou a fazer caras e bocas, chamando a atenção de Luciano Huck. "Eu vim falar com você... E olha a cena do seu lado, por favor", pediu ele. Surpreso com a atitude de Tatá, Lázaro entregou a colega: "Ela estava reclamando que estava com fome desde que chegou".

TATÁ SOBRE FIM DO CASAMENTO

Na tarde desta sexta-feira (15), Tatá Werneck surgiu revoltada nas redes sociais ao se deparar com mais uma fake news envolvendo seu nome. Desta vez, ela precisou desmentir que seu casamento com Raffa Vitti, pai de sua filha Clara Maria, tenha chegado ao fim.

"Gente, que porr* é essa? Agora saiu em site de separação", detonou ela. "Cara, nós estamos juntos e nós estamos bem. Para de ficar falando da nossa vida. A gente nem posta uma coisa junto pra galera não encher o saco", completou a intérprete de Anely em Terra e Paixão.