Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Tatá Werneck debocha de Jade Picon: "Fez nada e é protagonista"

No Lady Night, Tatá Werneck dá conselhos a Luciana Gimenez e debocha da atuação de Jade Picon; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 14/12/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck debocha de Jade Picon - Reprodução/Globo
Tatá Werneck debocha de Jade Picon - Reprodução/Globo

Na madrugada desta quarta-feira (14), Tatá Werneckentrevistou a apresentadora Luciana Gimenez durante o Lady Night. Falando sobre a sua carreira, Luciana confessou que era seu sonho atuar, porém se bloqueou por conta de sua mãe.

Tatá não deixou quieto e fez uma brincadeira comparando a situação com a de Jade Picon, que nunca havia atuado e foi escalada com a protagonista da novela Travessia, após ser eliminada do Big Brother Brasil 2022. 

Durante a entrevista, Luciana fala sobre seu sonho não realizado e que sempre quis ser atriz. "Na verdade eu queria ser atriz, mas eu tinha um bloqueio justamente pela minha mãe ser atriz, não queria ser filha da minha mãe", revela a modelo.

"Perdi muito tempo. Queria fazer alguma coisa diferente, então quis ser modelo. Mas hoje eu penso que eu deveria ter sido atriz desde o começo", desabafa. A apresentadora do Lady Night, então, sugere que Gimenez realize seu sonho e afirma que ainda não é tarde e dá como exemplo Jade Picon: "Mas dá tempo ainda. Jade Picon não fez nada e está fazendo protagonista", brincou Tatá.

JADE É CRITICADA APÓS CURTIR SHOW DE HARRY STYLES

A influenciadora Jade Piconvoltou a ser o foco das críticas da web nesta segunda-feira (12). Isso porque ela foi convidada para curtir o show do cantor britânico Harry Styles de camarote, o que acabou irritando muitos fãs do artista internacional.

No Rio de Janeiro, a intérprete de Chiara em Travessia aproveitou o evento em um lugar bem confortável e com vista privilegiada. O público, que passou por horas de fila e desconforto na pista, não gostou nem um pouco de saber que a ex-BBB assistiu à apresentação com tanta facilidade.

"Isso é humilhante, porque eu passei o maior sufoco no meio da pista comum tentando ficar em um lugar legal para conseguir ver pelo menos um pouquinho dele para essa mulher estar no camarote confortável e postar a desgraça de um vídeo cantando 'Watermelon Sugar', que eu tenho certeza que é a único [música] que ela sabe", expôs um usuário do Twitter.