Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Talarico? Após Eslovênia, polêmica de José Loreto com global casada vem à tona

Após treta com Lucas Bissoli por possível flerte com Eslovênia, ator José Loreto se envolve em nova polêmica; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talarico? Após Eslovênia, polêmica de José Loreto com global casada vem à tona - Reprodução/Instagram
Talarico? Após Eslovênia, polêmica de José Loreto com global casada vem à tona - Reprodução/Instagram

Após José Loreto ser acusado de dar em cima da ex-BBB Eslovênia Marques, namorada de Lucas Bissoli, uma nova polêmica envolvendo o ator veio à tona. É que ele teria tentado ter um envolvimento amoroso com uma atriz casada, que inclusive também faz parte do elenco de Vai na Fé. Trata-se de Carolina Dieckmann, seu par na trama. 

As informações são do jornalista Matheus Baldi. De acordo com ele, Loreto teria se tornado alvo de piada em um grupo virtual criado pelos colegas de trabalho depois de se contradizer ao dizer que jamais daria em cima de uma mulher comprometida. 

A cachota aconteceu porque ele teria supostamente tentado investir em Carolina Dieckmann. A loira é casada há mais de 16 anos com o diretor de audiovisual, Tiago Worcman. Vale lembrar que Loreto e Dieckmann fazem o casal Lui e Lumiar na novela das sete. 

Vai na Fé está na reta final, mas os artistas já gravaram os capítulos restantes e estão de férias.  Entramos em contato tanto com a assessoria de Loreto quanto com a de Dieckmann, mas não tivemos resposta até o fechamento desta nota. Mantemos o espaço aberto para ambos. 

PRONUNCIAMENTO DE JOSÉ LORETO

Na tarde de terça-feira (01), o ator José Loreto resolveu se pronunciar após ser acusado pelo ex-BBB Lucas Bissoli de dar em cima de sua namorada, Eslovênia Marques. Sem esconder nada, o artista esclareceu os fatos: ele não flertou com a influenciadora.

O intérprete de Lui Lorenzo, de Vai Na Fé, negou a acusações e fez questão de reforçar que não se envolve com pessoas comprometidas. "Senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje", começou.

De acordo com o bonitão, ele acabou entrando no perfil da ex-BBB, viu uma foto e elogiou - e não passou disso: "Eu não conhecia e não sabia que ela namorava. Eu respondi o story com a palavra 'gata'. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata".