Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Susana Vieira surge radiante em praia paradisíaca e ganha elogios: "Mulher linda"

Atriz Susana Vieira, de 81 anos, surge radiante aproveitando destino de praia e ganha chuva de elogios; veja

Adriana Peraita Publicado em 26/12/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira surge radiante em praia paradisíaca e ganha elogios - Reprodução/Instagram
Susana Vieira surge radiante em praia paradisíaca e ganha elogios - Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira, de 81 anos, usou a tarde desta terça-feira (26) para encantar os seguidores com um registro curtindo a folga de final de ano. A diva escolheu encerrar 2023 aproveitando as paisagens paradisíacas das Bahamas, no Caribe.

Na foto, é possível ver a artista ajoelhada na areia. Ela escolheu um maiô creme e um par de óculos de sol de gatinho para a ocasião e complementou o visual com uma flor vermelha presa à orelha. Na legenda, Susana registrou: "Viva la vida".

Na seção de comentários, fãs da atriz não pouparam elogios. "Linda, querida", escreveu a humorista Heloísa Périssé. "Que mulher linda, cheia de vida, maravilhosa", disse outra seguidora. "Linda e feliz! Que maravilha!", disse uma terceira. 

Susana passou o Natal nas Bahamas, acompanhada pela família. O arquipélago contém mais de 700 ilhas e é conhecido pelo mar cristalino e pela beleza exuberante da flora. A foto compartilhada pela atriz foi tirada em Bimini, um dos 32 distritos das Bahamas.

GRAVAÇÃO DA VINHETA DE FIM DE ANO

Na manhã desta sexta-feira (1), Ana Maria Braga revelou um pouco dos bastidores das gravações da tradicional vinheta de fim de ano da Globo. Ao exibir a preparação dos famosos antes do momento especial, a atriz Susana Vieira se destacou ao revelar um pouco do clima que estava no local.

Em entrevista ao repórter Ivo Madoglio, a veterana revelou ter ficado no centro dos holofotes: “Me puseram no alto de uma escada, os famosíssimos na escada. Carolina Dieckmann, Luciano Huck... Maria Beltrão também estava ali”, começou ela.

A atriz também mostrou que os colegas de trabalho queriam ficar ao seu lado, mas por um outro motivo: “Mas me puseram no alto da escada e foi uma gritaria, todo mundo dizendo que queria ficar do meu lado porque aparecia”.