Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Suposto filho de Zeca Pagodinho entra na Justiça e exige exame de DNA

Pai de quatro, cantor Zeca Pagodinho é acionado na Justiça por homem de 36 anos que alega ser seu filho e exige exame de DNA; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto filho de Zeca Pagodinho entra na Justiça e exige exame de DNA - Reprodução/ Instagram
Suposto filho de Zeca Pagodinho entra na Justiça e exige exame de DNA - Reprodução/ Instagram

No final de outubro, um homem chamado Diego Maradona Teixeira, de 36 anos, entrou na Justiça alegando ser filho do cantor Zeca Pagodinho. Agora, novas informações sobre o caso vieram à tona na mídia.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o sergipiano diz que sua mãe biológia se envolveu com o famoso em 1987, quando ele já estava casado com sua atual esposa, Mônica Silva. Sozinha, ela deu à luz no nordeste e deixou a criança sob os cuidados dos padrinhos, que mais tarde o adotaram. Contudo, a revelação sobre a paternidade só aconteceu quando ele completou 11 anos, após muita insistência dos familiares.

Diego relatou por meio dos advogados que buscou contato com Zeca Pagodinho e sua assessoria em 2017, mas afirma que a equipe sumiu. Neste ano, ele voltou a procurar o artista e tentou marcar o exame de DNA, aceito pela equipe jurídica de Zeca. Até então, eles fariam o teste em 4 de julho, no Rio de Janeiro, mas o compromisso foi cancelado com três dias de antecedência pelos funcionários de Zeca

Depois, eles não conseguiram reagendar o exame, visto que os advogados de Zeca querem que o procedimento seja feito no escritório dele para manter a discrição, enquanto os do suposto filho querem realizar o teste no laboratório. Diante dos acontecimentos, eles estão enfrentando um sério desentendimento e a equipe de Diego chegou até a acusar a equipe de Zeca de burlar o combinado por não solicitar o exame em outro lugar.

Sendo assim, Diego entrou na Justiça para pedir que o cantor seja obrigado a fazer o teste. Em nota ao comunicador Leo Dias, a assessoria de Zeca Pagodinho declarou: "O advogado do artista Zeca Pagodinho, Caio Mariano, informa que, uma vez procurado pelo representante do requerente, o artista sempre se colocou à disposição para a realização do exame de dna. Ocorre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada", iniciaram.

"Optou portanto o requerente em não fazer o exame em local sugerido pelo artista. Tomamos conhecimendo via imprensa que o requerente recorreu ou recorrerá à via judicial para realização do procedimento. Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que ", concluiram.

Vale lembrar que Zeca Pagodinho é pai de quatro filhos: Louis, de 33, Eduardo, de 35, Elisa, de 31, e Maria Eduarda, de 19, todos frutos do relacionamento com Mônica Silva, com quem ele é casado desde 1986. 

ZECA PAGODINHO SURGE COM LOOK DIFERENTÃO EM AEROPORTO

Em julho, o cantor Zeca Pagodinho, de 64 anos, chamou a atenção dos presentes no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ao exibir um look diferentão e repleto de estilo. 

Com uma camisa tropical em um vibrante tom de azul, Pagodinho mostrou-se à vontade diante dos flashes, interagindo com os fotógrafos. Com um gesto de saudação com a mão, ele demonstrou seu bom humor característico.

Enquanto isso, os cliques capturaram o artista aproveitando um momento de descontração, bebendo um refrescante refrigerante, que acompanhava uma garrafa de água ao lado. Recentemente, ele usou as redes sociais para compartilhar com os fãs a celebração intimista de mais um mês de vida do seu netinho, o pequeno Domênico, filho de Eliza e Igor