Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sumida das redes, Anitta faz desabafo sensível após boatos de depressão: "Muita gente especulando"

Anitta faz desabafo sensível após fãs apontarem suposta depressão e "hipocrisia"; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sumida das redes, Anitta faz desabafo sensível após boatos de depressão: "Muita gente especulando" - Reprodução/Instagram
Sumida das redes, Anitta faz desabafo sensível após boatos de depressão: "Muita gente especulando" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittaprecisou dar uma pausa no seu "detox" das redes sociais neste domingo (30). É que alguns fãs estão especulando que o sumiço da famosa esteja atrelado a uma possível depressão. 

Na noite deste sábado (29), ainda, a carioca fez uma colocação inusitada nas redes sociais sobre o segundo turno das eleições, o que acabou não agradando. Diante da polêmica e do boato de transtorno psicológico, a cantora decidiu se pronunciar e acalmar os fãs.

"Eu não tenho olhado muito as redes sociais já tem pouco mais de um mês. E muita gente vive especulando, né? Gente, não estou em depressão. Estou feliz, plena, bem", começou ela em seu Stories do Instagram.

Em sequência, ela falou da publicação que fez na última noite. Para quem não viu, Anitta questionou as pesquisas de voto que ocorrem para dar um parâmetro aos brasileiros sobre o possível resultado das eleições. 

"Se o voto é secreto protegido pela lei. Por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom refletir sobre", havia questionado ela. A publicação gerou polêmica nas redes sociais, já que seguidores apontaram falta de informação na cantora.

De volta ao seu desabafo neste domingo, Anitta falou sobre a polêmica: "E eu vim aqui principalmente porque utilizaram o meu sumiço e esse momento em que eu estou precisando ficar mais comigo mesma pra fazer política. Eu não mudei minha intenção de voto, eu continuo achando e concordando que o meu voto precisa ser o mesmo que eu já tinha feito no primeiro turno. Acredito que o amor precisa vencer".

DOENTE?

Nesta quarta-feira (19), a cantora Anitta preocupou os fãs ao surgir visivelmente abatida, com curativos nas mãos e até uma sonda escondida na roupa.

Sumida das redes sociais, a artista fez um vídeo para agradecer os admiradores que a ajudaram a vencer um troféu no Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (18). Acontece que outros detalhes chamaram a atenção do público.

Na imagem, é possível ver curativos nas duas mãos da cantora. Além disso, no cantinho do pescoço, os seguidores perceberam uma mangueirinha de sonda escondida por baixo da roupa.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)