Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Sumida da TV há 5 anos, por onde anda Gabriela Duarte?

Saiba por onde anda e onde mora Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte; ela passou uma temporada em Nova Iorque, nos EUA

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por onde anda Gabriela Duarte - Reprodução/ Instagram
Por onde anda Gabriela Duarte - Reprodução/ Instagram

A atriz Gabriela Duarte, que estreou na TV Globo na novela Top Model em 1989, ficou quase 35 anos na emissora carioca e seu último trabalho foi em 2018 no folhetim Orgulho e Paixão. Mas por onde anda a atriz, que está sumida da televisão?

Seu contrato com a Globo chegou ao fim em março deste ano. Entretanto, mesmo trabalhando para a emissora, a filha de Regina Duarte morava em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela se mudou com a família: os filhos, Manuela e Frederico, e seu ex-marido, Jairo Goldfuss.

Em 2016, ela foi para o exterior para acompanhar o fotógrafo e, inicialmente, a viagem era de apenas alguns meses, mas decidiram ficar por lá. Ela já havia morado no local em sua juventude e estava feliz em poder retornar. Mas, mesmo morando fora, Gabriela vinha para o Brasil regularmente a trabalho e para visitar sua família e amigos.

Como se separou do ex-marido em 2022, a atriz voltou para o Brasil e até reformou seu apartamento localizado em um bairro nobre de São Paulo em agosto deste ano. "Estou fazendo uma reforma no apartamento onde moro há 16 anos", disse ela nas redes sociais ao mostrar como estava ficando sua casa, que ficou em reforma por 6 meses.

Atualmente Gabriela Duarte está sempre viajando, seja dentro do país a passeio, trabalho ou para rever família e amigos, ou para o exterior. Ela compartilha cada detalhe dessas viagens nas redes sociais, onde conta com mais de 900 mil seguidores. Inclusive, em sua última viagem ao lado dos filhos, ela passou por um sufoco e tanto!

Desespero!

A atriz foi obrigada a fugir de Israel às pressas após o início do ataque do Hamas em Tel-Aviv. Nas redes sociais, a filha de Regina Duarte contou detalhes dos momentos tensos que viveu ao tentar escapar do país. Em vídeos e fotos, a famosa revelou que ela, e os filhos, Manuela, de 17 anos e Frederico, de 11, estavam em Israel quando começaram os bombardeios. Ela passou o fim de semana em estado de pânico.

"Estou aqui desde sexta-feira, mal cheguei e no dia seguinte, às 6 horas da manhã, começou a acontecer tudo que vocês estão vendo. Embora eu esteja em Tel Aviv, que não é tão o foco no momento, o primeiro míssil eu consegui ouvir do hotel em que estou, às 6h30 da manhã. Então, é complicado. Preciso sair de Israel", contou em uma live.

Após tudo passar, ela publicou algumas fotos em Praga, capital da República Tcheca, e escreveu: "Um pouco de hoje. Voltando a respirar em Praga, essa cidade incrível. Amanhã Roma, e de lá voltamos pro Brasil. Vou contando tudo por aqui. Sigo agradecendo as mensagens de carinho e apoio que temos recebido".